Poema Nao Ame sem Amar
"Gatinha", é assim que eu à chamo(risos), não só pela beleza exterior, mas pela sua inteligência, pelo seu jeito e desajeito, às vezes amargo as vezes doce. Ela é bem sentimental apesar da sua cara fechada que serve para protege-lá. Se entrega de corpo, alma e coração em tudo, talvez esse seja seu ponto fraco, mas ela é madura mesmo com pouca idade, a vida ensinou-lá a ser mulher e a ser menina nas horas certas. E é claro que se já se envolveu com moleques, os homens têm medo de chegar porque ela é a "mulher". Eu à admiro horas mesmo estando longe e como é óbvio também tenho receio em corteja-lá.
Se lhe jogarem para a linha de fundo durante o jogo da vida, não significa que você está fora, pois ainda terá a chance de bater o escanteio e ainda fazer gols.
A eterna glória de viver vai depender muito de um divinal querer. Quem não quer ter amor no sangue, só o veneno vai ter.
A vantagem de ser analfabeto é riscar um papel e depois dizer que não leu o que assinou. Claro, é analfabeto.
Mude para ser diferente. Não pense em mudar somente para ser melhor que os outros, pois ao fazer isso vai perceber que o diferente agora ficou igual.
Escreva o que está sentindo, para confirmar seu pensamento, pois quem não tem opinião e só fica com a boca aberta esperando alimento, pode ser confundido com um jumento.
Não quero alguém que me complete, quero alguém que me transborde, deixe a beira de um precipício e me empurre pra felicidade
O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.
" As coisas sonhadas só têm o lado de cá… Não se lhes pode ver o outro lado… Não se pode andar à roda delas… O mal das coisas da vida é que as podemos ir olhando por todos os lados… As coisas de sonho só têm o lado que vemos… Têm amores só puros como as nossas almas."
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. (...) Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
Para mim beleza nao esta na aparência e muito menos nas condições financeiras, ela esta no caráter na honestidade e nos princípios morais da pessoa.
A maior parte dos seres humanos,vive presos, não em celas ou correntes,mas sim, nos limites de suas mentes alienadas.
não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.
Quando um pecador que não se arrepende faz a mesma pergunta a vários a líderes e pessoas diferentes por causa das ofensas e pecados.. a quantas pessoas irão perdoar e libertar a culpa? será que alguém precisa perdoar e libertar um perdoado?
Não sei como faço para lhe esquecer, ficar longe não resolveu nada em minha mente, que só pensa em você
“Os grilhões nos fazem dar as mais belas formas à liberdade, mas não dizem quão atroz ela poderá ser se não for doutrinada.”
