Poema Nao Ame sem Amar
O que Deus me deu: "Não subiu na minha cabeça e nem passou do meu calcanhar"; é por isso que Deus dá ás boas promessas para aqueles que sabem ser humilde, sem humilhar ninguém depois de ter ganho a vitória.
Quer crescer na vida? Então, não humilhe ninguém! Bem sabe Deus das tuas atitudes antes mesmo que elas se formem em pensamento ou ação.
Você nunca vai ser exaltado se não souber respeitar a regra da vida: Ao subir dois ou três degraus, lembre-se aonde você estava e para onde Deus te colocou; antes de humilhar alguém para não ser humilhado mais tarde.
Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).
Você lembrou se da minha real importância? Mas não quis saber do nosso amor! Me deixou na gaveta do seu coração, foi procurar amores em outros corações e sei que só percebeu que arrependeu se depois que o tempo passou. Mais agora não têm tempo que armenize esse sofrimento que foi enraizado dentro de mim.
Ainda não existe um limite para a evolução do ser humano, sempre busque e seja mais, vá até o limite e mostre que ele é apenas um degrau na sua caminhada
Um dia deixarei de existir. Como assim, não pertencerá mais ao mundo?
É que minha carne será rasgada, meu corpo será morto, minha alma será remendada, e meu espírito será vivo, para DEUS.
Todas as carências, desejos suprimidos, necessidades e sonhos não realizados não farão para mim tanta falta como faz a abstinência do amor.
Na vida tudo é oportunidades e chances de crescer, único momento que não temos mais chances, será na nossa morte, mesmo assim ali começa nossa verdadeira jornada, que só saberemos quando estivermos lá. Por isso aproveite, abuse dos seus melhores momentos, como rir, chorar, felicidades de se emocionar, etc;.
Pois esse são momentos únicos na vida, essa sua chance de experimentar o bom gosto da vida que ela te dá, por que aqui na terra é só um teste para nossos espíritos de liberdade crescer, essa és nossa chance abraçe sua vida valoriza o que você tem.
A vida é uma terra fértil: primeiro você planta, depois você colhe; se você não plantar, não terá o que colher.
Se você quer fazer mudança em sua vida, faça agora, não espere tempo bom, tempo melhor. O tempo quem faz é você.
A morte é o portal para outra dimensão. O começo de uma nova jornada evolutiva. Não o fim como muitos pensa.
Jesus veio a terra para salvar os homens. Receber a salvação não se trata de uma questão aleatória - de sorte- não se baseia em incertezas; pelo contrário, exige, categoricamente, arrependimento e fé.
Você nunca será perfeito, pessoas perfeitas não existem, existem pessoas que tentam ser perfeitas, mas na verdade a perfeição nada mais é além de ser imperfeito
Você não pode comprar a revolução. Você não pode fazer a revolução. Você pode apenas ser a revolução. Ou está no seu espírito ou não está em lugar nenhum.
Não conseguirei ter tudo o que eu queria ter ou ser tudo o que eu queria ser, mas a essa altura da vida continuar sendo e tendo é melhor que voltar atras e deixar de ser o que sou ou perder a paz que tenho.
