Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 91837 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Cada momento vivo pensando em você, não consigo ter esquecer,o amor que eu sinto por você ⁠..

Inserida por PH20

⁠O Dia dos Namorados acabou, mas o meu amor por você permanece e nunca vai acabar. Enquanto eu estiver vivo, nesse mundo sempre vou te amar...

Inserida por PH20

⁠Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!

Inserida por MARIOROSSETTO84

Qué será de ti?
Necesito saber hoy
de tu vida,
Alguien que me
cuente sobre tus días,
Anocheció y necesito saber.

Qué será de ti?
Cambiaste sin saber
toda toda mi vida,
Motivo de una paz
Que ya se olvida,
No sé si gusto más
de mí o más de ti.

Ven, que esa sed de amarte
Me hace bien,
Yo quiero amanecer
Contigo amor,
Te necesito
para estar feliz.

Ven, que el tiempo corre
Y nos separa,
La vida nos
esta dejando atrás,
Yo necesito saber
Qué será de ti.

Qué será de ti?
Cambiaste sin saber
toda mi vida,
Motivo de una paz
que ya se olvida
No sé si gusto más
de mí o más de ti.

Ven, que esa sed de amarte
Ma hace bien,
Yo quiero amanecer
contigo amor,
Te necesito
para estar feliz.

Ven, que el tiempo
corre y nos separa,
La vida nos esta
dejando atrás,
Yo necesito saber...
Qué será....de ti.

Inserida por NewtonJayme

Na minha casa um nabo é mais saboroso... do que o tordo, o faisão ou o porco da mesa alheia.

A minha história foi composta como uma aquisição para a eternidade, não para ser ouvida por ocasião do triunfo na competição de um dia.

Dia a dia ia-se agravando a minha secreta aversão por tudo aquilo de que se tira proveito. Ler e sonhar, estes narcóticos, eram os meus antídotos, mas as regiões onde são possíveis os atos pareciam-me definitivamente fora de alcance.

Os maiores acontecimentos da minha vida foram alguns pensamentos, leituras, alguns pores-do-sol em Trouville à beira-mar e palestras de cinco a seis horas consecutivas com um amigo que agora é casado e está perdido para mim.

A minha vida está aqui, onde tu estás, a minha vida é esta e não há outra vida.

Se a minha mulher tiver de ser viúva um dia, preferia que fosse durante a minha vida.

O tempo voa e leva-me contra a minha vontade; por mais que eu tente detê-lo, é ele que me arrasta; e esse pensamento dá-me muito medo: podeis imaginar porquê.

Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.

⁠O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!

Inserida por luispensante

Prefiro morrer pobre financiaremente mas rico em espirito e alma em vez de morrer rico financiaremente mas pobre em alma e espirito

⁠A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.

Nada é ̶p̶e̶r̶f̶e̶i̶t̶o̶, tudo não passa de momentos, assim como tudo.

Inserida por pedro_chrys

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!

Inserida por MichelySchmitz

Se beijo no rosto fosse sinal de lealdade, Judas nao trairia Jesus com um beijo ...

Inserida por raketokinho

E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.

Inserida por BrendaEgt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp