Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 94082 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Meus passos me levam a tantos destinos..
Enquanto minha alma toca a tua ao som da nossa canção.

Inserida por romatos

Me encontre nos sonhos mais doces esta noite.
Me ame,perpetuando em minha pele teu gosto de amor.

Inserida por romatos

⁠"Minha culpa é amar-te intensamente, mesmo sabendo que isso pode me ferir."

Inserida por romatos

Bebê, eu sou fã do seu jeito de andar
Te dou tudo que é meu, até minha respiração

Bad Bunny

Nota: Trecho da música MIA, com participação de Drake.

Inserida por pensador

Meus sonhos fazem parte do futuro, você mora no meu passado, perdoa minha sinceridade.

Inserida por Ricardossouza

Quero sentir essa sensação de novo, apareça minha próxima primeira dama, traga-me todo o amor do mundo...

Inserida por Ricardossouza

O amor da minha vida tem nome, usa um perfume gostoso e caminha por ai descaradamente como se fosse uma mortal.

Inserida por Ricardossouza

Eu pago o resgate, só me diga quanto tempo da minha vida ganharei pensando em você.

Inserida por Ricardossouza

A minha jornada como ser humano, depende dos estímulos de outra pessoa que está me proporcionando vivências incríveis e experiências únicas.

Inserida por Ricardossouza

Preciso constantemente cuidar da minha mente e do meu coração, do meu corpo eu nem ligo! Ela cuida.

Inserida por Ricardossouza

Ela apareceu na minha vida como uma brisa do mar e aos poucos foi se tornando uma tempestade.

Inserida por Ricardossouza

⁠O teu olhar tem essência e nele tá registrado o que vai acontecer na minha jornada.

Inserida por Ricardossouza

⁠Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.

Inserida por Ricardossouza

⁠Os que aceitam minhas vulnerabilidades e percebem minhas qualidades são dignos de minha presença.

Inserida por brenohcontente

⁠Eu escrevi sobre amor a minha vida inteira mas só entendi de fato o que é amor, quando tive um filho.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

Eu sempre reconheci as coisas que tenho mas ontem ao deitar na minha cama eu nunca senti isso uma sensaçao boa de ter onde dormir ,um cobertor ,ventilador as vezes nós temos mt e não agradecemos e isso não me impedirá de querer mais mas sim de reclamar menos .

Inserida por MarianaWandresen

" Bem que minha avó sempre dizia, comigo sempre foi oito ou oitenta, e hoje reconheço, sou realmente assim. Para mim não tem essa coisa de ser meio amigo, meio termo, meio coisa nenhuma. Para mim, ou é ou não, ou fica ou não fica, ou gosta ou não gosta, ou vale a pena ou não vale. Alguns acham que sou muito radical, outros acham que sou muito autêntico e sincero. Estou aprendendo a não levar tudo a ferro é fogo, confesso, está sendo difícil, ser populista nunca foi meu forte, deva ser por isso que a minha vida política naufragou antes mesmo de começar; Alguns acham um absurdo eu não ter tido sucesso, inclusive eu mesmo, outros acham mais que merecido o fracasso. Vida que segue, com muito sol, muito estudo, muito trabalho e conquistas pessoais. Cuidar de mim e dos que são importantes para mim tem sido o meu projeto mais bonito."

Inserida por ProfessorEdson

⁠Na defesa da verdade, meras conjecturas, não ferem a minha consciência, e muito menos, a minha convicção".

Inserida por bluesmanmouth

Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻

Inserida por paolla_souza

Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.

Inserida por acvomotta