Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 94063 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.

Inserida por MBANGO

Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...

Inserida por MBANGO

MINHA VIDA, MEU CAMINHO!
Quero no fim de meus dias, olhar para trás e perceber detalhadamente o caminho que percorri (afinal a VIDA é um longo e curto caminho). Se forem sinuosos e com labirintos é porque enfrentei as dificuldades e os obstáculos que a VIDA me impôs. Sê espinhosos, úmidos e obscuros é porque deixei passar o carinho, o perdão, o amor e a paz aos que precisavam. Sê floridos, coloridos, perfumados e com arco-íris é porque nesse instante eu plantei as bonitezas da VIDA, abracei a quem precisava de um afago, estendi as mãos nos precipícios, gargalhei com amigos, fui companheira e amiga. DEUS permita-me que diariamente eu saiba percorrer meus caminhos com as sementes do bem, do bem-querer, do bem-ajudar, do bem-fazer, pois somente dessa forma as sementes irão florescer nos caminhos que eu percorrer. Nos meus caminhos nada quero perder, nem amigos, nem família. Quero ser um andarilho em companhia das estrelas e das flores e chegar até a Ti com um coração de criança, com as mãos vazias e a alma cheia de esperança! Adriana

Inserida por AdrianaLeal

Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.

Inserida por Carlalopescah

Quando descobri a poesia dentro e fora de mim
A minha alma encontrou o caminho de casa.

Inserida por maylu

Quem disse que amar não é escolha, mais é uma escolha, pode não ser minha ou sua mais é de Deus.

Inserida por RogerFCampos

Se falam de mim pelas costas, é sinal de que minha vida é BEM mais interessante do que a delas.

Inserida por Elisaoliveira

Queria ser capaz de entender o que se passa em minha mente. Porque assim talvez, eu sofreria menos, ou não, nunca se sabe. A mente humana é uma coisa complexa demais para se entender, e as dores e sofrimentos, por piores que sejam, fazem parte da vida.

Inserida por TheObscureLife

As vezes penso que minha vida é melhor do que a de qualquer pessoa, pelo fato dos meus gostos, e de minha forma de pensar.

Inserida por IsadoraEduarda

Assim como ele te mima, te chama de meu amor, minha vida,minha paixão, Ele chama outras também... Homem nenhum presta.

Inserida por JeniferDiGata2

Sim eu gosto viver mais na minha mente do que na realidade...
Pois quando vivo a realidade me arrependo bastante.

Inserida por YuriMedeiros

Se há algo pelo qual me orgulho é a minha arrogância porque ela me serve de escudo as emoções ambulantes.

Inserida por Munguambe

" Na minha encarnação talvez vou para a escola tudo de novo sem ter sucesso e não saberei fugir do problema."

Inserida por gatoso23

As minhas maiores batalhas acontecem dentro da minha alma, e apenas Deus pode vê-las

Inserida por dudakauan

O Passado nunca morre!!!pois Cristo Jesus tem me feito lembrar da melhor faze da minha vida, e com grande estilo...

Inserida por HenriqueAmaral

De todas as pessoas que ficaram no passado, algumas partem de uma resignação minha de consciência e efeito.
Elas estão lá não somente por ordem do acaso ou por caminhos transversos do percurso natural do tempo e época, mas sim, por não querê-las mais em minha vida.

Inserida por Leivanio

Se encontrar no meu silêncio és meu remédio, minha fórmula secreta, para continuar em paz comigo.

Inserida por PittyRosa

Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.

Inserida por Jessicarafaela

Desisti. Desisti de perder meu tempo fazendo rascunhos pra minha vida e no final acabar amassando e jogando fora montes de papéis, planos falidos. Enfim, deixei O arquiteto desenhar meus caminhos, Jesus não precisa de rascunhar, os desenhos deles são definitivos e perfeitos. Agora posso sorrir. Obrigada Senhor!

Inserida por karlafers

Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.

Inserida por marcellemelo