Poema na minha Rua Mario Quintana
Nao precisa ouvir a minha voz pra saber que estou perto. Sentir meu toque pra saber que me preocupo contigo. So tens de saber que mesmo eu nao estando perto de ti, levarei voce sempre dentro do meu coração
O meu caderno é uma extensão da minha mente com a minha alma
nele tenho verdades que mais parece mentiras e mentiras que a minha imaginação confirma sua real existência o caderno é como um amigo do poeta, Meu ciúmes não permite com que todos o peguem pois só ele sabe o carinho que tenho por esse velho caderno...
Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.
Minha mãe ficou banguela / de tanto morder meu pai..../ Deixo a todos vocês o meu canto cumpridor.../ Sou "fio" da cobra verde, neto da / Cobra coral ..."
Vou te abraçar, e fazer meu cheiro ficar na sua pele. Vou te beijar, e assim minha saliva ficar em sua boca por vários dias. Vou te apertar, dar carinho, fazer dengo, chameguinho, até você dizer pra todo mundo: ''Ela é minha, só minha''.
Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.
As vezes eu queria chorar para tirar este fardo que me apavora que é a incerteza de minha existência mas a fisiologia me trai , prefere me deixar na escuridão de meus anseios que me corroem a cada dia e me faz mais inerte a tudo isso...
O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.
AMOR é quando a minha mãe fala: ''Se comporte mocinha, não chegue tarde, se cuida''. Sinto no olhar dela a preocupação, o medo de que algo de mau possa me atingir pelo caminho. Ela é a minha base e por isso não faço nada que possa machucá-la.
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
Parte da minha razão diz: - Não confie, não se apaixone, não se envolva. Enquanto meu coração grita: - Confie, ame, viva o amor. E sob essa luta em "cabo de guerra" fico ao meio esperando qual será o mais forte para me puxar para o seu lado.
O que mais me enoja é a falsidade. Para todos os que fazem parte da minha vida: ajam de acordo com que falam e sejam recíprocos - atraímos pra perto de nós sentimentos e caráter que emitimos, porém não há um filtro prático pra falsidade. Pra que passar vergonha ao deixar a verdade vir a tona depois de um balaio de falsidade? Ser honesto até naquilo que todos acham que é errado é mais honroso do que se esconder na casquinha frágil das mentiras, do exibicionismo.
A Deus entrego toda minha vida, meu trabalho e minha família... É em suas mãos senhor que deixo nossas vidas, pois não há lugar ou alguém que possa nos tratar com “amor” maior... As suas vontades são sempre prevalecidas, me perdoe se algum momento tive duvidas que estou sozinho e desamparado, perdoe as minhas fraquezas, perdoe os meus deslizes e, que seja sempre feita a sua vontade pai e não as minhas. É com muita gratidão que acordo e adormeço todos os dias, pois tenho saúde, trabalho e uma família linda... Obrigado pai por tudo, obrigado por perdoar sempre que estou fraco, pois como diz a palavra em quanto estou dormindo o senhor esta trabalhando. Amém!!!!
Em um dia normal te avistei e do nada minha pulsação acelerou,suei frio... Na hora pensei q naõ seria nada, mais hoje percebo que você faz parte dos meus pensamentos... Tentei mea aproximar mais não foi da maneira que eu esperava... Mesmo assim ainda quando td vejo fico perdido feito bobo... Não sou de me apegar assim, maas infelizmente o inevitável acontece... To levando devagar, na esperança de poder algum dia olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo o que to sentindo agora...
