Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu escolhi a vida como minha namorada
Com quem vou brincar de amor a noite inteira
A primeira pergunta que deveríamos fazer logo após acordar é: qual o motivo da minha existência neste mundo?
Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.
Ser avó me devolveu a alegria de viver, deu um novo propósito à minha vida. Com certeza essa é a melhor fase da vida. Só mimos, sem preocupações!
Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!
Do fundo da minha insanidade, do meu medo e das minhas dúvidas...deste caldo espesso extraio o suprassumo da minha esperança. É daí que ela sai: puríssima, filtrada e copiosa.
Não sei fingir, não sei segurar minha dor, não desafio, não entendo o porquê, não preciso da mentira, não consigo entender o NÃO.
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
Minhas pequenas identidades que permiti bater asas por aí se tornam pontos energéticos da minha alma que doam e alimentam meu ser.
...
Forjei a coragem do meu semblante com a tristeza da minha alma e quebrei a promessa de nunca mais anoitecer. Um borrão cinza no gigantesco azul.
Quando entrardes na minha vida, entre para somar, multiplicar e até dividir; mas nunca entre para subtrair, extirpar e extinguir.
As pessoas tentaram me controlar. Por toda a minha vida, pessoas ricas, pessoas poderosas, tentaram me amordaçar, me anular, me manter impotente e obediente, como uma marionete! Quer saber? Funcionou. Porque eu permiti que funcionasse.
Nessa noite tão ímpar pra dizer o quão você me fez feliz escolhi a minha cor preferida que se viu em você estava meio perdida.
Nunca foi da minha natureza ser uma pessoa normal.Dedico-me diariamente para romper as barreiras do impossível.
Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.
Abri um bom vinho , coloquei a minha lingerie e me amei hoje.. e me amei todos os dias da minha vida .. sim fui feliz comigo mesma .. porque eu posso me olhar no espelho , dizer que gata maravilhosa que eu sou ! Botar um salto 15 e divar linda , plena , poderosa, digníssima sem precisar de ninguém pra me dizer isso , porque eu mesma sei que eu sou isso e muito mais !
Já perdi a voz, por obstruir minha garganta com palavras que deveriam ser ditas, más preferi a falsa paz de estar calada.
Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!
