Poema na minha Rua Mario Quintana
Acredito nos anjos, sinto sua presença constante em minha vida! A força e proteção que eles proporcionam são verdadeiramente fortalecedoras, permitindo-me caminhar com mais leveza e confiança. Saber que há seres divinos ao meu lado, guiando e cuidando de mim, traz conforto e amor em cada passo que dou. Com a presença dos anjos, sigo em frente, enfrentando desafios e celebrando as bênçãos da vida com gratidão e serenidade.
Está tudo bem, minha criança. Espero te passar a segurança que você não teve, pode deitar sem medo, eu te quero por perto, quero te fazer carinho nas noites sem lua, te por pra dormir, cantar a música que te guia e observar o céu iluminando a noite enquanto você ilumina a minha vida, não tenha pressa, eu sempre estarei aqui, você tem pra onde voltar, minha criança.
Naquele momento, você era como se fosse… uma ave; voando nas extremidades alturas da minha mente, ao fechar os olhos eu via você sofrer em trevas, percebendo rapidamente, abri os olhos, havia esquecido que com os olhos abertos eu me via em trevas, logo veio as escolhas. Comecei a chorar, paralisado, pensando “como seria ela sem mim”, com a escolha fixa, sem nenhuma excitação!
Já não pude ouvir mais nenhuma batida do meu coração. Era o fim? Não, tudo que nasce com um propósito, é destinado a desfrutar desta iguaria. Abrindo os olhos, lá estava ela, pronta, aparentemente feliz, já sabia o resultado. Fui a pessoa mais extraordinária, minha intenção foi tê-la comigo independentemente de qualquer complicação. Ela me quis por ser um ser esplêndido. Palavras já não eram eficazes, apenas com um olhar, ela pode sentir o vazio que havia em seu gélido coração se completar com a ânsia e o desejo absoluto. Já não havia dúvidas, no silêncio da escuridão, eu me sentia como um portador da luz. Aquela mulher reacendeu seu coração e aquilo foi o bastante para eliminar toda e qualquer tipo de impureza. Vendo aquela cena, eu me senti completo, meu trabalho já havia terminado.
Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo
E a verdade se tornou soberana sobre a minha consciência
Feche os olhos abra o coração, deixe a fé se tornar evidencia
Você foi a única pessoa que eu amei, e sempre que vinha à minha mente, um sorriso instantâneo era formado. Não considero que fomos amigos, pois nunca consegui te enxergar dessa forma. Não te odeio por nunca ter correspondido, até porque, através dessa experiência, eu matei o romântico para dar lugar ao forte. Se algum dia voltarmos a nos falar, não te tratarei como o centro do universo.
Quando o meu silêncio for mais forte do que a minha vontade de falar, pode acreditar não ligo mais para o que possa acontecer.
O peso da culpa por te magoar é um fardo que carrego, e minha determinação é transformá-lo em força para te fazer feliz
"A minha falha como cristão, não anula a veracidade das sagradas escrituras e nem justifica a permanência do meu erro."
A minha timidez na infância, me fez, uma criança boca fechada, depois um adulto quieto e inquieto, introvertido de poucas conversas, talvez o que explique o estar sempre a me escutar, e a escrever, quando estou a sós porque é no silencio que compreendemos a nossa consciência e é lá onde mora Deus.
Não tenho preconceito em relação à minha mulher usar shortinho. Afinal, é como um carro, todos podem admirar, mas apenas eu posso ter o controle.
Teu cheiro marcante, de ontem à noite, na minha memória permanece, um perfume que me embriaga, que me aquece. Cada vez que fecho os olhos, é como se você estivesse aqui, tão perto que consigo te sentir.
E que eu não esqueça, nessa minha fina luta travada, que o mais difícil de se entender é a alegria. Que eu não esqueça que a subida mais escarpada, e mais à mercê dos ventos, é sorrir de alegria. E que por isso e aquilo é que menos tem cabido em mim: a delicadeza infinita da alegria. Pois quando me demoro demais nela e procuro me apoderar de sua levíssima vastidão, lágrimas de cansaço me vêm aos olhos: sou fraca diante da beleza do que existe e do que vai existir. E não consigo, nesse adestramento contínuo, me apoderar do primeiro regozijo da vida.
Minha memória não permiti que eu lembre, muitas vezes, algo que ocorrera no dia anterior. Mas tem a capacidade absurda de me surpreender quando lembro, em detalhes, palavras ou críticas direcionadas a mim, especialmente quando a outra parte se contradiz.
se for para me colocar pra baixo então não fale comigo , se não for para somar não entre na minha vida. Assim como não sou bom o bastante para você , da mesma forma você jamais se encaixará nos meus planos futuros .
