Poema na minha Rua Mario Quintana
É incrível te espiar viver, ouvir sobre seus dias, Você virou minha notificação preferida.
Porém mais incrível é fazer parte de tudo isso.
Na minha vida muitos zombaram das minhas sementes, mas muitos também se calaram, durante a minha colheita.
Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.
não quero lidar com o sistema, quero morar em uma casa de praia com o amor da minha vida, vários bichinhos, fazer bicos e ter uma bicicleta e conseguir ser genuinamente feliz.
“Enquanto alguns conquistam corpos, eu prefiro conquistar mentes. O intelecto é a minha maior arma de sedução.” 💡🧠
Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer
"As vezes sigo as regras, as vezes sigo minha intuição e as vezes sigo meu coração.
As vezes consigo me dar bem, outras vezes consigo me dar mal."
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
Meus sonhos não cabem na minha existência, eles ultrapassam gerações. Nos meus sonhos estão o sentido que busco para a minha vida.
"Eu jamais imaginaria que meu dom e minha felicidade estariam atrelados a algo que não me dá dinheiro"
Eu existo por alguns anos, mas se minha existência aqui se resumir a isso, falhei comigo e com todos
Durante toda a minha vida profissional, aprendi a administrar inúmeras coisas, inclusive o tempo, porém, a mais desafiante destas, acreditem, são exatamente os recursos humanos.
Na Coroa de Espinhos posso ler meu orgulho. Nas Mãos cravadas com pregos posso ler a minha avareza e a minha ganância. Na Carne que pende Dele como trapos roxos, posso ler minha luxúria. Nos Pés que estão pregados posso encontrar os momentos em que fugi Dele e não quis segui-Lo. Qualquer pecado que você possa imaginar está escrito lá.
Pequenas pessoas são as mais perigosas ao longo da história e digo na história do mundo e a minha própria
