Poema na minha Rua Mario Quintana
Percebo todos os dias o quão indigno sou de ter o poder, mesmo que minha vontade seja genuína o meu corpo e meus instintos corrompidos me fazem tropeçar no abismo das mãos podres.
Sinto a podridão na minha lingua, meus olhos já viram muita podridão mas mesmo assim eu continuo "vivo" ao mesmo tempo que os outros, eu não sei por que eu deveria existir e não entendo o por que estou aqui.
Não duvide da minha capacidade, você não sabe onde posso alcançar.
DEUS não me criou com asas, mas me ensinou a voar.
Gosto da leveza desses dias em que a minha menice desafia a minha adultice e ambas saem por aí de mãos dadas fazendo as travessuras que a idade não me permite mais.
Ó dúvida impertinente que invade a minha mente, no vazio da alma dolente, esta se faz presente.
Entrego-me a esse movimento que você fez por um momento ou fujo e vivo num ultrajante tormento?
Ainda que eu possa sofrer com a tua ausência, tenho a convicção de que a minha presença irá persistir em ti por incontáveis anos."
Durante um período da minha vida, passei as madrugadas de olhos abertos, sem sono, fruto de uma decisão que nunca deveria ter tomado. Por fim, concluí que é crucial ponderar muito antes de fazer uma escolha séria. Retornei à minha vida anterior, onde durmo tranquilamente. Assim é a vida: explorar novos caminhos, mas se não corresponderem às expectativas, é possível voltar atrás.
Minha maior dificuldade é desmassificar tudo que aprendi de errado. O sistema é procrastinado e dogmático.
Sou grato pelos conselhos e sugestões, porém, já tracei o caminho da minha vida. Não dependo dedirecionamentos externos, pois sei com clareza para onde desejo seguir.
“Somos o resultado das nossas escolhas! Preciso ter Sabedoria para fazer o melhor com o que as minhas escolhas fizeram comigo!”
"Minha vida é uma sinfonia de experiências, cada nota marcada pelo ritmo frenético das estradas e dos palcos, onde cada destino é uma nova melodia a ser explorada."
A pior perda da minha vida até hoje foi quando eu me perdi, quando eu não me reconhecia, quando vivi os meus piores momentos e não tinha quase ninguém comigo. quando deixei de ser eu por causa de outra pessoa. eu perco qualquer pessoa hoje em dia, só não me perco nunca mais!
E a vida em sua fugacidade sutil, sempre deixa em minha boca esse gosto de eternidade quando os meus lábios tocam os teus.
"A minha visão das coisas não limita-se à minha altura, vejo muito além da minha medida, não sou míope aos meus pensamentos."
