Poema na minha Rua Mario Quintana
Você é o meu Raio de Sol! Você irradia muita energia em minha vida pelo simples fato de fazer parte dela..💕😘
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
Minhas emoções me impulsionam a fazer coisas das quais minha alma grita de todas as formas para que eu não faça.
Pensei que precisava de alguém para me sentir bem, acabei descobrindo que preciso apenas da minha própria companhia, passamos por recaídas a todos os momentos e por causa disso magoamos pessoas que não mereciam, não vamos generalizar dizendo que mulheres ou homens são todos iguais, apenas encontramos pessoas diferentes! Quero dizer que tudo em nossa vida serve como aprendizado, morreremos aprendendo e isso é óbvio! Esse vazio é horrível e tentamos preencher com tudo ao nosso alcance, mas não percebemos que esse vazio pode ser apenas sua liberdade onde podemos fazer o que quiser e ainda assim nada pode preenchê-lo...
Quando temos algo mau conversado não conseguimos olhar nos olhos uns dos outros, comigo e minha Mãe Ana Zilda aconteceu até dentro da nossa Paróquia !
Me faltam palavras e elogios à minha esposa, por ser mãe, amiga, guerreira, e acima de tudo, mulher temente a Deus.
Já olhei para minha esquerda e para direita, nunca encontrei algo semelhante de quando direciono meu olhar aos céus. Deus é tudo!
Sua ausência será a dor mais pesada em minha vida, meu coração te seguirá pela longa estrada da saudade... Te amo, irmã querida.
Minha saudade terá a mesma distância do tempo que te amo, impossível medir a dimensão desse sentimento que tenho por você, o tempo não permite equacionar sobre ele mesmo...
E lá se vai pela areia do deserto, minha alma vazia...
Procurando cicatrizar as feridas, causadas pelas ilusões.
Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.
Olho pela estrada onde busco a esperança, caminho levemente carregando minha dor, me entrego em teus braços sobre a luz que circunda seus laços, perante chuvas e tempestades sigo ardendo ao encontro do meu amor.
QUAL A MINHA IDADE? Deixe eu pensar um pouquinho... bom, para te responder cronologicamente, tenho 43. Mas daqui a pouco terei 5, 80, 22, 14, 18, 99 anos e por aí vai... rs. Há momentos que eu nem sei que idade eu tenho... rs... Só sei que estou envelhecendo, mas prometo que nunca serei velho, pois terei o compromisso de ter amanhãs no meu calendário e serei sempre útil. Quero ser um idoso jovem, adulto, adolescente e principalmente: conservarei a minha criança interna para continuar a brincar, sorrir à vontade, saber perdoar rapidamente e aprender sempre. Desejo a todas as crianças internas que não cresceram, UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. (risos).
Minha criança interior me ajuda a previnir rugas em
Minha alma e trás frescor aos meus sonhos e minha vida! Seja feliz hoje, alimente a criança que há em você!!!
Esse som aquece meu corpo mesmo com o ventilador ao meu lado soprando minha alma, meus dedos escrevem letra por letra as coisas que ouço das notas do piano, notas que facilmente são entendidas e que fazem eu não pensar nas coisas ruins que assolam as pequenas dificuldades que tenho, mas que pra mim são gigantes, essas notas me salvam, eu escuto notas coloridas.
