Poema na minha Rua Mario Quintana
"Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de
vomitar-te da minha boca." - Apocalipse 3:16
Cresci vendo meu pai transformar vidas, e agora é a minha vez de continuar essa missão de amor e justiça.
Continuar o legado de luta e determinação é o meu maior objetivo na vida.
Tive vários sonhos no decorrer da minha vida, mais dois deles eu irei realizar até o meu utimo dia de jornada aqui na terra, o primeiro ja relizei, foi servir o Exército, o segundo vai ser escrever meu próprio livro.
Você é a minha felicidade em forma de pessoa, e meu coração transborda de amor por você a cada novo dia. Seu sorriso ilumina meus dias como os primeiros raios de sol tocando os lugares mais escuros; a sua voz é a melodia que embala meus sonhos. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Ter você ao meu lado é um presente valioso que agradeço a Deus sem restrições e infinitamente. Te amo meu amor, minha vida, minha amiga, minha esposa e grande mulher de Deus.
Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.
Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.
Enquanto o inimigo trama, vivo minha vida focando no agora antes que eu olhe pra trás e veja que o que construí foi apenas a inveja que causou a minha autodestruição.
Os portões do tempo e as grades da vida que limitam uma parte de mim, já mais resistirão a minha força de amar, abraçar, beijar e compreender o meu pequeno pé de ipê, que lá atrás me espera.
Hoje voce me fala pra eu viver minha liberdade,que há tempo de encontrar felicidade que ainda tenho idade, de construir um sonho, me deixando nos escombros.
Você me diz que está na hora de mudar a aposta, que vai soltar minha mão, e como nunca ,vai virar as costas.
E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou
