Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha família, minha família, meus avós, todos os meus familiares, Deus é maravilhoso e uma das coisas mais maravilhosa que ele já fez foi me colocar nesta família maravilhosa, agradeço à Deus, e agradeço a vocês por serem assim tão especiais, e sempre fazerem parte da minha vida !
Eu vivo nas nuvens. Minha cabeça sempre está repleta de ilusões e de pensamentos. E do nada, eu começo a imaginar, imaginar...sonhar.
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Chame minha atenção na medida em que eu perceba, na medida em que eu aguente e na qual for fácil pra você, mas permita que eu te perceba da maneira que tu és, quero algo exageradamente seu. O que as outras pessoas possam no mínimo tentar imitar, pois o que gosto é da autenticidade que existe no único de cada um.
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Posso até me pintar com maquiagem que veste minha aura,mas a mesma nunca irá camuflar a origem de um belo sorriso.
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
