Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha mãe vivia me dizendo que eu só a entenderia quando fosse pai. Hoje reflito se seus ensinamentos estavam relacionados as dificuldades ou a bençãos.
Eu não morri por ter que te deixar meu coração ainda bate, em minhas veias ainda corre sangue, minhas bochechas ainda estão rosadas, mas não posso dizer o mesmo da minha alma, a pobre alma, foi morta a sangue frio!
Falo do que faço. Deus á a minha testemunha.
Não posso falar do que não faço nem orientar o que não sigo.
Alguns hábitos diários, sejam conscientes, ou inconsciente irá determinar se minha vida é bem ou mal sucedida, e se nossa vida é agradável ou miserável.
Nenhuma amizade que eu tive me influenciou na minha vida e no meu modo de pensar, más nao vai ser você que vai me manipular psicologicamente.
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
Não te culpo pela falta de reciprocidade. A culpa é toda minha, plantei amor em solo estéril, logo eu que sempre prezei pelos bons frutos...
"Darei asas aos meus apóstolos para que possam voar, pelos 4 cantos do mundo anunciando a minha chegada."
Em toda minha vida hoje eu sinto tão culpado por tudo, de magoar-me sem querer com pensamento negativos e de machucar-me tentando forçar as coisas, e até feri-me tentando dar bem na vida de uma forma tão egoísta
Deitada em minha alcova o tempo e o vento estival anuncia maná de névoas e oiro, tempo mortífero, incomoda-me o ruído inquietante de minha alma.
Mistério, sensações, luz, formas, magia, começo, meio e fim coalescente ao triunfo.
Em minha vestes de loucura sempre haverá você no meu pensamento alucinante ...
Se você não está aqui, a minha loucura é sem vestes é sem respeito.
Teve momentos na minha vida que eu queria todos que eu amo por perto, mas os que me amam preferiram o egoísmo.
Vem e na minha vida entra em cena!Tira de mim as cadenas e traz nas mãos, a felicidade! Não perca a oportunidade de se tornar eterna na pena de um poeta que por ti pena, e sem a sua mão, em pleno verão hiberna ..
odair flores
O amor, um vândalo que volta e meia chega, desarruma meus lençóis, minha cabeça e a minha vida!!!
odair flores
Existem muitos espelhos por aí, mas nenhum reflete a minha verdadeira imagem, porque essa...Ah essa só se vê com os olhos do coração.
Uma das coisas que aprendi nessa minha vida, é não ter medo de pensar com os que pensam diferente, visto que o importante, não é a gente fazer os outros engolirem o que acreditamos mas provocarmos reflexão e sermos provocados a reflexão...
Deus não fica zangado quando discordamos ou quando não aceitamos certos pensamentos... Ele quer ver a gente pensando e discernindo em profundo amor... Pra dizer a verdade, acho que Deus ri muito de nós e dos nossos pensamentos...
