Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu jamais na minha vida vou deixar de apoiar quem estiver certo, e, mesmo que eles não façam o mesmo por mim jamais deixarei de fazer isso por eles.
Prefiro passar o restante da minha vida em lugares que eu me sinta bem, rezar em casa ou em qualquer outro lugar e ajudar a quem precisa do que passar a vida inteira enfiado dentro da igreja e consequentemente ignorar aqueles que precisam verdadeiramente de nossa ajuda.
Existem três verdades, a minha a sua e a de Deus. É claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar você acreditar e alguns acreditarem não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro.
Eu amo vermelho.
Foi minha primeira cor favorita, gosto da música "ponte" e tenho vontade de chorar, me lembro da minha festa de um aninho, o vestido era vermelho, gostaria de ter uma filha, com meus 25 anos.
Joguei minha mais leve e rasa opinião na água, de fato ela boiou e acabou escondendo toda razão que havia no oceano.
Meu equilíbrio se foi, perdido estou no espaço. Daqui vejo minha alma obscura e vazia, ao meu redor, sinto o suave doce vento do caos. Nesse momento eu me inclino pra ver os monstros, os hospedeiros da escuridão me esperam, mas a minha rebeldia não me faz fugir do mal absoluto, mesmo inerte, navegando lentamente sobre a alvorada do mais sombrio mistério, que sou eu mesmo.
Desculpa o auê, desculpa a minha carência, o desejo de fazer parte do teu mundo a trancos e barrancos. De me jogar de ponta, de me entregar de cabeça...de confidenciar sonhos. Combina-se assim: apaga tudo, deleta, rasga, joga no lixo. Hoje uma nova chance, um novo dia para um recomeço.
"Uma coisa de grande valor que aprendi em minha caminhada sobre o orbe terrestre: colocar à prova tudo o que escutei ao longo de minha vida: crenças, mitos,causos,diz que me diz,fulano falou,sicrano repetiu,etc...Tudo que estudei e li...Certamente vi e verei, os dogmas e fantasias caírem por terra;mas a verdade-,a sim, a verdade; essa permanecerá!"
Quando senti o teu silêncio, contemplei em seu olhar a calmaria que a minha alma precisava para bailar no universo contraditório do tempo.
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Minha paciência... Um jogo de damas, onde ganha quem dá xeque-mate. Meus pensamentos? Um furacão onde nem eu entendo...
Em meio as lágrimas e as decepções, levo comigo meu sorriso, minha alegria, meus sonhos e minhas esperanças, de que vitórias chegarão. Buscarei forças dentro de mim, para que jamais eu pense em desistir. Caminharei adiante, com fé, com amor e com a certeza de que o meu amanhã será de um sol com um lindo arco-íris. E assim terei certeza de que não me faltará amor e fé!
Nasci da poesia, a arte é a minha companheira e piso num chão de coisas que estão além da sobrevivência humana.
Se não andar nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão pra sua realidade...
Onde você vai minha rainha
Fala que eu preciso saber onde quer que esteja, se eu estiver com você to tranquilo , só conheço seu sorriso que compete com o sol que brilha no meu dia.
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
