Poema na minha Rua Mario Quintana
Nada valerá essa minha mensagem de amor, se tens um coração analfabeto!
Quem sabe teu coração decore as letras e entenda a essência da minha alma.
"Quero viajar. Sonhei essa noite com minha juventude, como se ela estivesse encantada numa terra distante entre verdes montanhas. Parecia-me também que uma bela mulher, há muito conhecida, tocava num piano de violetas o Noturno em mi bemol de Chopin, essa melodia que só os que sofrem de nostalgia compreendem verdadeiramente, com seus compassos delicados, espiritualizados por um sofrimento misterioso. Tomei meu violino esquecido e mudo e evoquei a meiga e tímida melodia, baixinho, e minha juventude perdida brotou do velho instrumento, cantando comigo."
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me... ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos... meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio... enfim, sou completo... DEUS deu tudo que eu sempre pedi... (...)
A luz que me ilumina poderá perder seu brilho se eu deixar minha frequência cair na escuridão da amargura
Fazer amor com você é como uma sensação de morte,alguns instantes em teus braços, vejo toda minha vida ficar para trás, e depois de te amar renasço como a fenix.
Sandra Lima
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.
As vezes a minha única companhia é a minha imaginação
Nos momentos tristes ou alegres da minha pobre solidão
Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.
Tempo é muito importante. Não perca o seu, questionando a minha vida, existem milhões de coisas bem mais interessante, que eu !
Ao olhar para as luzes de uma cidade a noite passa tantas coisas em minha cabeca, sendo impossivel de descreve-las
Me sinto um peixinho fora d'água quando você não está aqui. Seu coração era minha casa e você me deixou sem teto.
Tu não respeita nada, meus horários, minha paciência, minha disposição e o meu sono. Pra falar a verdade, tu desrespeita tudo, fazendo tudo o que se resume a mim pertencer a ti.
Para envolver-te na noite com a minha poesia que te faz sentir ao rubro no teu pensamento subtil , do desejo do momento em que escrevo.........
M-I-L-E-N-A minha lindaaaaaaaaaaaa , minha BFF , minha maninha <3 minha gauta , as outras não chegamm nemm no teu pééééééé !!!!! Rsrsrsrs Te amooo BFF bjo da Io
