Poema na minha Rua Mario Quintana
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Saber que posso sobreviver aos fracassos, que eles não são uma exclusividade minha, tornou-me mais determinada a enfrentar riscos, pois sempre poderei contar comigo mesma para retomar a busca pela felicidade.
HÁ, ESSA LUZ.
Essa luz que ofusca os meu olhos é a mesma que ilumina a minha alma e aquece o meu coração, é essa a luz que clareia a minha mente, revela os meus mais íntimos desejos e trazendo átona a minha paixão.
Minha prisão é num corpo frágil que não é capaz de proezas do Superman, mas com persistência consigo grandezas superiores ao do músculo, fazendo uso do meu cérebro.
E, de repente, percebo minha insignificância diante da bondade de DEUS.
Não existe dádiva maior que a existência....
Vida esta minha que pensa tanto no que há de errado no mundo. Nos homens que fazem guerra. Nos homens que fogem da guerra. E nos homens que lucram com a guerra.
Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.
Sempre tive muitos pesadelos...e isso me incomodava muito então resolvi fazer deles minha arte, eu sempre os representava em desenhos,musicas e pinturas porque eu sentia que todo o meu medo era passado para o papel...mas isso infelizmente não durava muito tempo...
E quem me viu a 1 ano, não vai conseguir me reconhecer, mas quando ouvir minha voz vai lembrar de quem eu fui.
Toda a essa bagunça na minha cabeça, esses sentimentos que nem eu mesmo consigo entender e essas atitudes inconscientes que me faz parecer ser corajoso, é tudo que eu tenho, é o que faz de mim quem eu sou…
Não tenho que ser forte o tempo inteiro, hoje não quero ser forte, só quero ficar na minha cama sem ninguém me perturbando.
Pode até queimar minha carne, pois o meu socorro vem do Senhor. Pode até morrer o meu corpo, mas a minha alma está guardada pelo Senhor.
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura, contanto que não saia da espécie que nos é peculiar e que é tão espalhada que eu não saberia dizer se haverá, em todo o gênero humano, um só indivíduo que seja sempre sábio e não tenha também a sua modalidade.
Enamorado da minha alma tudo entrego em tuas mãos o meu sorriso a minha calma minha mente e coração é tudo seu o meu viver viva em mim e eu em você
