Poema na minha Rua Mario Quintana
Poderão parar o meu corpo, mas não conseguirão impedir o meu avanço.
Poderão enforcar minha garganta, mas ainda assim terão que ouvir meu gemido.
Quando pequeno minha mãe dizia que o amor é feito magica, hoje tenho certeza... porque se estou com raiva seus olhos me acalmam, se estou triste um abraço teu me consola e se te beijo mesmo que em terra firme, me sinto nas nuvens.
É notável minha impaciência quando a ignorância, fruto do não saber e do desconhecer, está por perto!
O que é minha vida? Minha vida é o caminho que percorro em busca Daquele que me fez vir, porque tenho que voltar ou prosseguir, porquanto aqui ainda não é o melhor lugar.
(josé valdir pereira)
Desculpe pela minha pretensão, não mando em meu coração, não tive intenção, foi apenas ilusão, o que eu sinto não sei se é de coração, mas a distância me fez entender que meu coração não bate mais por você.
Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
"Minhas frases, meus pensamentos e minha poesia são flores que nascem no meu jardim, fruto do amor que brota do meu coração!"(josé valdir pereira)
Muito embora tanto minha tristeza quanto a alegria sejam fracionarias, continuamente ambas... se apresentam analiticamente superlativas onde se estou triste, resigno-me, e se estou feliz irradio.
As vezes meus pensamentos chegam a me machucar mais do que a minha própria realidade, já pensei em muita coisa que talvez nunca tenham acontecido, mas em minha mente se torna um caos...
Já fiz parte de momentos especiais de muitas pessoas,mas que só ficaram gravados em minha memoria!!!
Eu não quero que minha esperança seja alucinação. Eu quero que um dia, mesmo que o tempo me custe a vida, ela se concretize. Minha esperança. A que me alimenta a vida. O amor.
Não quero que o desespero, que minha mente doente me leve ao fim. Eu ainda quero viver, é. Eu ainda sou esperta o bastante para aproveitar a vida.
Estou sorrindo para a indeferença, ela faz com que eu note minha presença e tenha força para cada dia fazer, agir, ser e está diferente.
Não quero ser pobre! - Meu espírito é rico demais para eu viver o resto da minha vida apenas sonhando.
