Poema na minha Rua Mario Quintana
Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.
Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a intesidade do brilho das estrelas, com cores e linhas vibrantes...
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
Não suponha que vou aceitar ser um nada a vida toda, aproveite minha estadia, pois um dia irei partir esteja sempre certa disso.
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
Morrerei sentado sobre o silêncio dos vestígios de minha memoria na buscar da verdade, ou viverei eternamente na memoria de minhas palavras.
Ainda que no silencio do esquecimento, deixarei a minha manifestação de existência pelo sigilo destas palavras.
Minha mente é um ninho embaralhado de letras, e no emaranhar delas, me perco no desejo de seus timbres e fico em ressonância.
Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"
A minha definição de sorte, é que sorte é o encontro de uma oportunidade com uma mente bem capacitada!
" Moça, você é o desenho estilizado da minha vida...o que eu sinto por ti é uma raridade que não se mede com régua ou compasso.
Moça, que bom seria que você fosse a minha particularidade real... e me amasse com um pouco de movimento".
Nada sou sem a minha ternura, mas o amor que sinto e me faz, é o único verdadeiro e sólido bem que posso espalhar.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
A "nova idade" sempre me fará lembrar que em todos os anos que se passaram em minha vida, cada um deles se tornaram uma "novidade", graças as conquistas que tive, os obstáculos que ultrapassei, a maturidade que adquiri e as forças que multipliquei, me tornando um forte para continuar indo em direção à fronteira do impossível"
" Te encontrei,minha flor;com você o meu jardim fica completo.Quero me inclinar e sentir a tua raiz,abraçar e delinear o teu caule,fazer com que cada uma das tuas peças florais auscultem os meus sussurros...(te amo!!,te amo!!)...
Te encontrei,minha flor;deixa o calor do prazer ferver dentro de nós e o que o pulsar do amor seja o nosso êxito evolutivo.
Minha mais Bela flor ...
Hoje, ontem, e amanhã são dias diferentes porém a única similaridade entre eles é que você não sai dá minha mente me toma até em meus sonhos mais profanos e nesse apogeu do prazer sincero torço para não acordar e sentir que era apenas um sonho.
Não tomo partido, pois em cada história tem sempre a verdade de um, a verdade de outro, a minha verdade, e a verdade propriamente dita. Todos sabem a versão, apenas não sabem a verdade.
