Poema na minha Rua Mario Quintana
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.
Minha fé,meu amor,minha fidelidade por Deus já me livraram de muitos males nesse mundo.Por isso nunca canso de agradecer a Deus por todos os livramentos.
Minha primeira carta de recusa não foi uma carta qualquer, com apenas um texto padrão e um NÃO gigantesco gritando na cabeça. Ao final dela, havia uma consideração escrita a caneta azul: “Ainda que tenha de colecionar cartas de recusa, faça uma extensa coleção, por favor, faça. Continue este movimento. Por favor, insista.”
"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "
Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.
Namoro-me! Levo-me para passear, permito-me sonhar e faço com o que a vida aconteça à minha maneira.
Não procuro a minha "metade" mas sim o meu "inteiro" aquele que também busca o respeito, a alegria, é o prazer de estar junto, sem que um responsabilize o outro pela própria felicidade. Afinidade são fundamentais, mas não procuro a tão falada "almas gêmeas" busco um homem normal com diferença que lhe fazem especial e, através dessas diferenças podemos olhar juntos, na mesma direção!
Deixe que dores a minha alma corte, preciso ser forte pra poder crescer; preciso aprender com cada ferida a não me enganar e a me ressaber...
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Sigo avante com minha virtude, saudade no peito Deus no coração, prosperidade pra família e para os irmãos, o andarilho segue o questionamento, na relação um pouco ciumento, mas te deixo livre pra voar.
Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.
Eu carrego cada pedra em que eu tropeço durante a minha caminhada! Pedras estas que uso para construir a ponte que me leva até ao sucesso.
Para onde eu for, procuro levar sempre boas energias, que é para iluminar a minha vida e a de quem encontro!
"Não sei o que está acontecendo comigo" virou a frase mais falada na minha vida. Mudei os hábitos. Passei a dormir cedo, comer direito, beber álcool, sair, curtir amigos, ser mais eu, falar sem medo. Aproveitar. Nunca sabemos quando será o fim da estrada.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
