Poema na minha Rua Mario Quintana
Me sinto dopada, não respiro direito, não sinto o meu corpo, meu estomago me dá facadas, e minha mente me tortura.Isso tudo só quando te vejo.Que tipo de droga e você.
Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.
(Como Vejo o Mundo)
Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.
Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
E se a tristeza bate à minha porta, não deixo que se instale por muito tempo, é uma hóspede temporária. Aos poucos aprendi que a dor deve ser trabalhada e não cultivada. Paciência, otimismo e muita fé são essenciais durante essa estadia... E a certeza de que tudo passa, tudo mesmo, até mesmo aquilo que pensamos nunca mais acabar. Na certeza de que nada acontece por acaso e tudo tem um porquê prossigo o caminho, pois sei que lá na frente colherei os frutos da resignação de agora.
"Seu alarde acorda meus sentidos, desperta minha nobreza e também minha "baixeza". Tornando-me assim, um plebeu que honra sua côrte."
Samba a noite no frio da madrugada, na minha saudade passa cheiros deixando teu perfume e levando de mim...nada, do que ficou de nós.
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
De todas as escolhas que já fiz em minha vida, escolher ser eu mesma foi a melhor escolha que já fiz.
Chega uma hora que a gente cansa de passar o tempo se moldando para agradar aos outros.
Senti-me impingido a impressioná-la pela minha capacidade física superior e despertar em seus primitivos instintos a sensação de que sou um macho acasalável, apto a lhe proteger e dar filhos saudáveis. [...] Estufei o peito, ajeitei a postura e caminhei. Sentia-me o Woody Allen quando buscava o filho na casa da Meryl Streep lésbica, em Manhattan. O Woody Allen, com toda aquela testosterona de asmático.
Obsoleto é o tempo, que viu-me nascer o tempo que presenciou e que irá presenciar a minha trajetória ao pódio da vida! Hoje para muitos é mais um dia normal, um e único dia para mim. Como de sempre, hoje será o mesmo, sem presente, sem surpresa, sem festa... Mas na verdade, nada disso importa, a vida que ofereceram-me, a liberdade, as amizades, o percurso, isto sim, para mim é mais que tudo! Hoje o dia será o mesmo, mas diferente! 17/08/199* lembro-me como se fosse ontem, meu Deus, muito tempo passou! Hoje só resta-me agradecer a Deus pela vida! Aos meus pais pela educação, amor, e a solidariedade que ensinaram-me a ter para com os outros seres semelhantes. Aos meus pais mais uma vez, que deram-me o que nenhum ser humano daria-me, " O caldo da vida". Aos meus amigos que ensinaram-me a saber perder e a essência da vitória! Esses fizeram de mim o que hoje eu sou. Duas décadas, o tempo suficiente para aprender a ser, e a saber o que realmente conta na vida! Pai mãe obrigado mais uma vez, espero retribuir o amor que me foi concedido po vós! Feliz aniversário a mim mesmo!
ultimamente nem preciso criar expectativas estou ocupada arrumando a bagunça que minha vida está ...
Ter voce na minha vida acho q foi um pouco de sorte mas para abastecer esse amor temos q ser um pouco forte já ti falei mas agora de novo eu vou falar Jullia vou sempre te amar e nesse amor já transformou em uma paixão para vc eu canto ou rimo que ta no coração
