Poema na minha Rua Mario Quintana
Um dia desses, quem sabe, eu tire um tempinho para reclamar das tristezas e tribulações em minha vida. Por enquanto, estou muito ocupada, agradecendo as alegrias e bênçãos recebidas.
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
Vou rasgar minha roupa, arrancar de mim o teu cheiro...vou te deletar das lembranças, te excluir das saudades...vou te abortar da minha mente, explodir meus desejos...Qualquer loucura, é melhor que continuar louca...louca, por ti.
Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...
Quanta dor. Minha lágrimas caem rapidamente que nem se quer consigo enxugá-las. Observo lugares e não “tenho” ninguém. Uma palavra amiga? Um gesto? Ninguém percebe o que me machuca? O quanto? Ninguém aí? Ninguém aqui? As pessoas conversam e riem, enquanto eu tento não desabar na frente delas. Mas quem nunca deu aquela passa ao banheiro? — Sofrer um pouco escondido e voltar disfarçando? Tantos motivos me fazem escrever isto. — Tantos. Que falta algo me faz. Sempre algo. Ah, se eu pudesse… bom, — esquece !Mais um motivo de revolta: “— O que você tem? “— pergunta a pessoa que te deixou naquele estado. Sou muito dramática, minha mente não caberia aqui. Vou parando nessas linhas. — Quem sabe dá aquela passada ao banheiro?
Quanto mais mergulho em mim... mas percebo que não saio do raso e quanto mais penetro em minha solidão... desejo que ainda seja ela um tanto mais escura que já era.
No mundo eu irei caminhar, com muitos irei lutar, mas somente com Deus é que consigo minha vitória Conquistar!
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
Vai, minha tristeza, solidão e dor e diz para ela que sem ela não tenho valor Diz-lhe, numa prece, que não acabou o meu amor porquê eu não posso mais sofrer com toda essa dor meu coração despedaçado aqui jogado ficou largado jogado sem nenhum valor.
" Já imagino esse filme há algum tempo, e sem perceber virou minha rotina em pensamento, nem me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você..."
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Se fosse minha filha se chamaria Lívia. Lívia que sabor teria de colocar meus lacinhos azuis no seu cabelo, te adornar com meus colares e brincos vermelhos, te perfumar com minha fragrância favorita, e meus lenços no seu pescoço aquecer? Lívia que veio com outro nome, e que gosto tem? Ah, sei bem, com sabor de mel adocicado com frutas e chocolate, que me lambuza e me faz feliz.
"Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?"
" Sua presença alimenta minha alma, aumenta meus desejos em pensamentos, imagino o seu olhar por momentos e sem noção do tempo acordo e vejo, que é mais um sonho de desejo... "
Foram tantos os detalhes que se tornaram inesquecíveis na minha vida quando estive ao teu lado, que vou fazer deles as melhores lembranças.
A ausência dela torna-me um ser esquizofrênico. Quando toco meu violão vejo ela na minha frente escutando-me, e sorrio com força e com brilho nos olhos, e ela sorri também.
O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!
Não quero ser feliz com os bens materiais, mas, ter Deus dentro do meu coração, já é a minha Maior Felicidade.
