Poema na minha Rua Mario Quintana
Gritando em desispero sem ninguém me ouvir, sem o som sair da minha boca, será k isso tudo é só da minha imaginação ou será k são as alucinações da minha depressão.... Eu sou um lobo solitário, sem ninguém por perto, sem um amigo, sem ninguém k me ame, está é a realidade, morrer em silêncio, sem ninguém ouvir a minha dor e uma toalha para enchugar a água dos meus olhos, se alguém conseguir ouvir a minha dor, não acudam, pk isso já não tem cura, estou na reta final, o meu último suspira já está ensaiado, no teatro do inferno apresentarei a minha peça, e por lá ficarei a minha eternidade....
Quando a raiva for na vez dê sua, transmute o que transmite somente em minha, esquecendo as malas confusas linhas.
Minha sabedoria é a inteligência de seu soletrar e não carregando falsas florzinhas impedindo o transformar.
Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.
Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼
a minha carreira literaria atrapalhou minha vida social;a minha obcessão por ser famoso,me afastou da familia e amigos importantes
Tenho que encher-me de mim, e esvaziar-me de tudo que macula a minha imagem. Não posso ser aquilo que não sou ou o que queiram que eu seja.
O meu lugar é aqui, é ali, aculá, é onde minha consciência me leva, onde a serenidade reina, e a felicidade espreita. O meu lugar é um lugar só meu, me pertence, me exaltece, me preenche... Ninguém pode me tomar.
vo´ minha do meu coraçao ti amo eternmente so tu es a paixao da minha vida te amo do fundo do meu coraçao
Que minha saudade não seja prisão pra vossa liberdade, mesmo se quiseres milhares, feliz sejas em sua varonil vontade.
Tentei provar para você o significado da minha existência. Mas pouco se importou, meu amor por você virou falência.
Eu queria expor aqui um pouco da minha situação para vocês, sei que alguns pensaram que estou chorando as pitangas, que tem muita gente em situação pior que a minha, claro, também sei disso e tenho noção das coisas.O fato é que em toda minha vida, nunca passei por uma situação igual, alguns podem até não entender, estou empregado, trabalhar é bom, sempre trabalhei, salários variados, recebendo comissão, estou trabalhando para isso.Então do que posso estar reclamando?, acreditem, também não sei!Eu acho muitas coisas, vezes saio de casa com garra, corro atrás, outros dias fico impaciente, meio desanimado, com o passar das horas, trabalhando, mantendo minha mente focada, mantenho meu ritmo novamente.Só que esta variação de comportamentos que estou tendo, está me deixando preocupado, estou querendo que as coisas aconteçam rapidamente, para progredir profissional e financeiramente, sei que onde estou não acontecerá do dia para noite, mesmo que eu queira muito, então vem o fato de precisar que meus rendimentos aumentem, para suprir meus compromissos em casa, o tempo vai passando e o salário mês a mês fica aquém do que preciso.Já pensei em fazer outra coisa, mas na idade que estou não tenho mais condições de escolha, fazer o que gosto não posso, tenho que fazer o que sei, e o que sei fazer acho que já não gosto muito, mas o problema que se eu for tentar outra coisa, mesmo que seja o que eu goste, vai demorar mais ainda para eu conquistar o que preciso, o dinheiro.Este luxo não posso ter, pois tenho pessoas que dependem de mim financeiramente.O que eu queria? Queria não ter que pensar, queria fazer, acontecer, tentar, errar e acertar, mas não posso.Alguém aí vive este dilema? Ou eu estou chorando de barriga cheia?
Quando a noite chega me acolhe em seus braços. Eu, como que buscando nela a minha outra metade me entrego ao aconchego, e no silêncio a noite se torna a minha liberdade. Já não me importa os sonhos,eles apenas chegam para completar minha noite, mesmo que não se realizem nunca, só quero continuar a tê-los, para poder viver feliz. Como um louco inconsequente,sem noção do que fazer,ou para onde ir, sem rumo, nem direção,Os pensamentos me guiam,no vazio da solidão. Sinto o vento frio tocar o meu corpo Olho pro céu e pergunto: alma gemea da minha alma,em que estrela você foi morar? Colho dos cacos da noite Um pouco do que restou de mim Pedaços de um coração pulsante desejos que não tem fim. Boa noite.
