Poema na minha Rua Mario Quintana
Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲
A expansão foi longa, o caminhar constante. Eu quis enfim, na minha última encarnação, REENCETAR ante de epilogar eu tentei viver uma vida de luxo sem ser eu luxuoso, de poderio sem ter eu o poder, no intuito de dominar os tropeços que eu mesmo ousei tropeçar, sem entender os conselhos eu apenas fui.(Léo Poeta)
minhas piores lutas são contra o meu eu, contra minhas vontades, inclusive contra minha própria preguiça de ser melhor.
E quando chega a noite, quero por minha cabeça no meu humilde travesseiro e dormir em paz. Simples assim!
Eu descanso nos meus pensamentos que são forte como um vento e que sorte a minha sorri sem precisar mentir, porque se eu fingir vou fugir da calmaria que vive em mim.
O que eu irei escrever é inspiração minha, quem irá ler é voluntário e tem a opção de continuar ou não.
Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades
"Às vezes tenho medo das coisas que penso, minha mente me consome energia em demasia e tais pensamentos me levam a invocar minha "fé " .
"Ao longo de minha vida cometi erros irreparáveis, que me levaram a ser o que sou hoje e agora, porém uma em particular eu desejaria nunca haver cometido ".
tornou-se, minha vida, monótona ou, de alguma forma, minha mente, pretensiosa, veio à tona e passou a entediar-se mais facilmente?
" Se sou um súdito de Cristo, porque deveria me envolver com negócios não pertencentes a minha missão"
Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...
Agradeço profundamente a presença de Deus em minha vida, pois com sua benção vou seguindo e enfrentando as Intempéries da vida.
