Poema na minha Rua Mario Quintana
Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.
Minha realidade é a de muitas outras pessoas; o vazio de sempre, e a falta de um significado maior para viver.
A minha sinceridade perturba o esperançado que não carrega uma expectativa cociente do que prevê no seu percurso.
“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”
Sempre faço minha parte para quando me despedir não levar excessos e sentir a leveza de deixar saudades.
Dizem que simpatia pra quando falam da gente, e esquenta a orelha é: morder o colarinho. na minha terra natal, no interior é: morder a ponta da orelha antes que esfrie!
Gostaria de encontrar um solução para esquecer uma pessoa na qual vive em minha recordação! Não posso mentir para meu coração que o grande amor da minha vida é você.
E toda vez que sentir minha falta você sempre arranjar um meio de sentir eu perto de você, a onde eu estiver. A nossa vida sempre foi inesperada, o dia amanhece e de repente o dia se encarrega pra eu te ver do nada, e tudo sempre começa e termina bem. Qualquer risco ao seu lado é lucro! Enfim obrigado por tudo!
Uma razão destraida, meio divida mas sempre precavida pois fazendo de sua razão a minha tenho um razão pra vida...
Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou
O fato é: alguma minha mãe aprontou em outras vidas. Coisa braba. Tipo, no mínimo a cruz ela pichou ou botou fogo, urtiga na madeira, sei lá! Por que, pra merecer uma pessoa como eu de filha, é que o trem foi feio!
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.
A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.
