Poema na minha Rua Mario Quintana
Confesso que tento controlar em pequenas doses diárias minha doação e afeto à algumas pessoas... A razão? Bem, pois meu excesso não seria aproveitado.
Minha nossa senhora eu já não aquento mais ouvir pessoas falando,eu vou ser aquilo eu vou ser aquilo outro.gente deixa que o nosso futuro quem vai escrever e DEUS.não precisa você ficar ocupando sua cabeça com o que o futuro guarda pra você.
Eu sou aquele que aproveita a adrenalina até o último segundo. Mas a minha vantagem em frente ao resto do mundo é que eu sei o que está acontecendo e não sou pego de surpresa.
Para eu opinar sobre alguma coisa no mínimo o assunto deve ser da minha conta. Mas como geralmente não é...
Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão a ser fazer parte da sua realidade e não mais da minha.
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Vivo em um triângulo amoroso entre a minha dor de cabeça e minha dor de estomago, e por maior que seja a minha vontade de ser avulsa e não pertencer a nenhum dos dois, eles me amam demais e não vivem sem mim. Ô carma, esse amor avassalador que me deixa de cama e sofrendo. É a vida.
Eu preciso acrescentar coisas na minha vida pra não ter que pensar em você, porque se eu me lembrar da sua existência passo a esquecer a minha.
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
A cada vez que virastes as costas senti minha alma ainda mais distante, Espero que um dia traga ela consigo e complete a minha melhor parte.
Não tente ultimar minha dor, se os melhores episódios da minha vida estão gravados em cicatrizes. Seja somente o meu socorro quando minha boca se fechar e meus sentimentos apenas escorrerem pelos olhos.
...Um dia entendi que a minha vontade de vencer é indomável e é exatamente o ínicio para tudo, e que o resto, bom, o resto são só complementos e consequências das investidas em vitorias, das trombadas sem gloria...
Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!
