Poema na minha Rua Mario Quintana
Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?
Se você passar a se importar com sua vida e deixar de especular a minha, a felicidade por compaixão baterá em sua porta!
Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
Quando penso somente em minha alma, em salvá-la desta selva de abutres, não estou sendo egoísta. Nem mesmo sou egocentrista ou narcisista. É apenas autoproteção. Uma forma simples, barata e útil, de não se deixar enganar. De não ser corroído por uma sociedade cada vez mais superficial. Onde pessoas atuam de maneira desprezível e desleal. E o único escudo que consigo carregar é essa reclusão espiritual. A introspecção. A solidão. E por que não, uma boa dose de loucura.
"Esse vento,esse vento frio que arrepia minha pele e faz sentir o toque de tua mão á sensação do gosto do teu beijo,a estrela linda que brilhaste todos os dia,faz assim me fogo ardente vibrar a cada minuto,a cada segundo"
Na cozinha da minha avó, fagulhas de fogo e fuligens desenham o seu nome em letras cursivas! Olho pro céu, vejo seu rosto nítidamente em formato de nuvens sorrindo
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.
Quanto mais o tempo passa, eu mantenho e aumento a minha certeza de que sei que realmente não sei absolutamente nada! Tanto fiz que agora, tanto faz
As pessoas me viram descabelar, chorar, gritar, enlouquecer. Assistiram de camarote a minha loucura. Parecia um drama mexicano: lágrimas e mais lágrimas, soluços abafados pelo travesseiro, olhos inchados de tanto chorar. Agora vão me ver pouco me lixando pra tudo. Tô cagando e andando para tudo o que me dizem, não quero saber, não quero ouvir e, muito menos ver. Se não for para o meu bem, me poupe do mundo lá fora, não me traga notícias. Vou dormir muito, ao menos assim minha cabeça me dá um descanso.
A minha felicidade depende de mim, quando caio ou quando erro , não transfiro isso para uma terceira pessoa, levanto, ando e perseguindo meus sonhos.
Você não pode ver a minha alma porque esta vidrado no mundo real, tantas obrigações... Me pergunto se você é feliz. Porque não se dá a oportunidade de viver em paz, de gostar de alguém de verdade?
Quem acreditaria se eu escrevesse algo bom sobre você? Você ao menos continuou na minha vida. Todos tinham visão errada sobre nós dois. Ninguém tem noção de que quando estavamos à sós você me beijava levemente, passava a mão em meus cabelos e, dizia coisas belas. Tão belas que, ninguém acreditaria que sua boca recitou. Tão sincero pra mim, mas mesmo assim te deixei livre, livre pra ir...
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
Que nossa única doença seja amar e que minha única cura seja você. E se eu não lhe ter, que eu morra de amor.
Se for pra ser louca.. deixa eu continuar a ser..
Minha loucura sempre vai parecer atitudes cheias de razão..por ser por Você !
Mammy,das minhas mãos, dentro do meu coração, no fundo da minha alma... vc sempre encontrará proteção, amor e abrigo!
