Poema na minha Rua Mario Quintana
Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.
Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.
Você que se dizia minha rosa, por algum motivo começou a criar cravos e a não se importar com o sangue que escorria de meus dedos, ao tentar tocar-te.
Eu vou fazer Ele muito feliz, eu vou cuidar Dele até o fim de minha vida. Sim DEUS, eu prometo... poque eu AMO demais.
Na minha alma existem cicatrizes por muitas rosas, para que eu possa lembrar para sempre, que mesmo ferido pelos seus espinhos, estou aqui
Hoje eu só peço a Deus que renove e fortaleça minha fé, é dela que vem toda minha força e minha coragem!
Deus, não desiste de mim. Coloque sua mão onde ainda dói, reforça minha Fé para que eu não desacredite dos meus ideais. Olhe por mim, não me desampare. Cuida dos meus passos e das minhas escolhas. Acaba com meu orgulho e me contempla apenas com o que for por merecimento do meu esforço. Dê luz aos meus tormentos e sabedoria no que já deixei de lado. Você conhece meu coração e a batalha que enfrento diariamente pra ser melhor e mais justo comigo mesmo. Tira de mim o que me atrasa, me dê a paz de um dia mais produtivo e cheio de realizações. Sou falho e humano. Sou seguidor das suas palavras e sei o quanto é fiel justo. Obrigado por me livrar do mal, por cuidar tão bem de mim, por me abençoar e me proteger de um jeito que me faz entender, que o Senhor é maior do que todos os meus problemas e aflições.
Agora devagar em meus passos, nada de correria, nada de querer que as coisas se antecipem na minha vida.... quero tudo dentro do seu tempo sem exigir de mim mesma a perfeição. Quero pessoas inteiras, quero amizades boas, quero uma conversa saudável, quero bons momentos e estar pronta para os piores... sem crises, sem desespero e sem deixar a peteca cair. Eu posso até envergar mas não quebro jamais. Embora que a vida continua e ela é linda, basta saber viver apesar de todas as dificuldades e sorrir apesar das decepções!
Sei que pareço não ser legal, mas se estivesse dentro da minha cabeça, dentro dos meus pensamentos, dentro da minha loucura. Veria que estou fazendo meu melhor.
É que Ele ainda não sabe que é o AMOR de minha VIDA. Eh, agora eu sei de certeza. Eu nunca senti por homem nenhum o que eu sinto por ele. Ah, o que? Descrever ele? Pois descrever ele é me descrever, pois somos a medida certa...
Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.
Uma crise existencial ocorre, em minha opinião, como soma de um monte de crises menores, coisinhas pequenas do dia a dia, que subestimamos, que não tratamos com a devida atenção, que não resolvemos, que se juntam umas as outras ou a um ou outro problema maior e viram algo sério.
Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!
É foda saber que já teve (ainda tem) gente dentro da minha casa fazendo feitiçaria contra mim, demorei um pouco para perceber isso, mas creio que em todo lugar que eu já passei na minha vida alguém de alguma forma mesmo que bem sutil já jogou alguma praga para cima de mim por vários motivos, já tive que conviver bastante com vampirxs para aprender realmente até que ponto as pessoas conseguem te drenar, já tive que conviver bastante com sereias que só me atraíram para me levar até o fundo do oceano, já tive que conviver com altos demônios ao meu redor que me ensinaram o que é loucura, mas vou deixar bem claro que se eu até agora estou aqui é por que talvez meu santo é forte e eu não sou um bom moço para ser usado de cobaia para qualquer bruxaria alheia, então fica a dica para quem tentar fazer qualquer coisa na minha direção, jogar qualquer energia negativa ou tentar me enlouquecer: meu animal de poder é a serpente, isso significa que eu tenho não só conexão direta com elas mas também me comunico com elas, possuo uma relação de proteção com elas, já vi muitas ao meu redor, vários tamanhos, várias cores, já me picaram, já tive sonhos extremamente pesados com elas, sinto a presença delas ao meu redor talvez constantemente e isso se relaciona bastante com minha relação com a magia e o xamanismo em geral (emano violeta, cor dos magos)... Então fica a dica, não brinque com as minhas serpentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
