Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu perdi o que existia em mim de mais especial, a minha luz. Eu me perdi de mim. Perdi o que construí depois de tanto sofrer, a pessoa incrível que eu era. E agora, estou tentando recomeçar. Estou tentando me reconstruir.
Tudo é substituível. Mas não sei substituir minha vida, minhas histórias, meus amores. As coisas são raras. E caras. Nada tem preço, nada é desprezado. Aproveito tudo até o último gole, até o último pedaço, até a última gota. E acho que é assim que a gente deve viver: curtindo tudo ao máximo. E se estragar a gente remenda. Porque tudo pode ser modificado, basta a gente querer.
toda minha vida esperei por alguem que me entendesse então apareceu voce e com seu carinho doce me completou me fez feliz
Minha ideia de uma boa companhia é a companhia de gente inteligente e bem informada, que sabe conversar, é isto que eu chamo de boa companhia.
No tempo da minha avó, as mulheres procuravam um homem trabalhador, e inteligente, hoje as mulheres procuram uma BMW e varias notas de 100.
Sua estrela guia é minha fonte de energia, onde surge toda a magia de inspiração, que ilumina minha mente e me faz um vencedor.
Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.
Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.
Nenhuma palavra má saia da minha boca,somente a palavra q for edificar, benfazeja e q faça bem aos outros. Quando não for possível , cala- te.(São Paulo)
“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”
E não fique com receio de nova intromissão minha. Estou agora curada do desejo de me distrair em sociedade, quer no campo, quer na cidade. Um homem sensato, deve achar em si mesmo copanhia suficiente.
Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso.
Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu... por isso mesmo, eu não confio nela, eu sou mais eu...
Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.
Sempre me restará amar (...) Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.
Você já não fala mais comigo, minha voz sussura no passado.
Eu não faço mais promessas.Também nunca me esqueço das que já fiz.
