Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu te dei o meu respeito, eu te dei honestidade Por que você tem que tomar essa rua de sentido único?
Pessoas especiais não são aquelas que passam por você na rua e fingem que não te ver, são aquelas que ao te ver faz questão de ir até você.
Quero mandar um grande beijo para aqueles que me conhecem... Me vêm na rua e fingem que não me conhecem e nos deixam acenando sozinha;
Ando pela rua dos meus sonhos, onde nos encontramos em um lugar feliz e sem tristeza. Onde estamos felizes nos amando, curtindo tudo oque a vida nos tem a oferecer. Onde criamos nossos filhos e alimentamos um amor de anos, um amor que foi fortalecido com as dificuldades superadas por nós. Um lugar onde podemos dormir abraçados sem nos preocuparmos com o frio que reina do lado de fora porque o calor do nosso abraço supera toda sensação desconfortável.
Só quero poder estar contigo pelo resto da minha humilde e insignificante vida, só quero poder te dar a felicidade que ninguém jamais conseguiu dar, o amor que ninguém nunca quis aceitar e agora esta acumulado todo dentro de mim pronto pra te oferecer.
Sabe aquele momento em que você ta na rua e ver um cara e tu pensa é ele, ai tu fica olhando e ainda por cima com uma mulher, coração começa a gelar e você fica naquela será que é ele? Ai quando vai ver não é, ufa que alivio!!! Hoje posso dizer que eu ainda não estou preparada pra te ver com outra :/ .
"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.
O jovem estava andando pela rua, de roupas um pouco surradas e desbotadas, mas não ao ponto de serem velhas, ele andava por um bairro residencial, neste momento ele está atravessando a rua, para onde vai? ele está indo para aonde a gravidade o leva, ele gostaria de ter um destino, mas não tem a mínima noção para onde ir, ele apenas sabe que quer ir à algum lugar. gostaria de ter a bela sensação de um ponto fixo a seguir, um destino que lhe desce o entusiasmo de chegar a algum lugar. mas o que fazer nessas horas, ele não pode parar, por isso continua andando e atravessa a rua até chegar ao outro lado, e agora descer ou subir a rua? bom, ele vai para onde sua intuição mandar, ele desce a rua, mas até aonde. acho que o certo mesmo é sair sem rumo, buscando por lugares interessantes, onde haja boas conversas com as pessoas e amor entre suas relações, objetividade e tranquilidade, este lugar é bom, ele se sente bem lá e pode sentar-se.
O som parece um banda tocando em rua estreita, exageradamente, é como meu amor que sobejo por ti, amor jogado e só sobras, há uma estruição de meu amor e você ainda rir...
O sabor da solidão é como de uma criança sem vizinhos para brincar e depois de uma chuva saí na rua e no horizonte ver um arco-íris que aos poucos vai sumindo de sua visão mas as cores cintilantes permanecem em seu coração.
"Estranhos se cruzam na rua da Vida. Na Avenida Gentileza, entram no barzinho da Afinidade, tomam um café de perguntas, adoçam com simpatia, alguns biscoitinhos de carinho caem bem. Saem calmamente e sentam na praça da Amizade, abrem saquinhos de memórias e distribuem aos pássaros da ternura, que rondam por ali. E o Deus, sentadinho, no banco ao lado, contempla tudo, brindando com um coquetel de amor."
A melhor psicologia é de alcova, a melhor filosofia é a de rua. Se pode aprender muito nos bares e bordéis, com mendigos e ex-presidiários, lições que nenhum doutor poderia ensinar.
Madrugada quente, cidade parada, rua sem gente, saudade danada, que não quer me deixar, procurei a lua para conversar.
Não é porque as coisas estão todas bem na sua rua, no seu bairro, que no resto do mundo também estão.
A mulher tem seus direitos como qualquer homem,e se qualquer homem saí na rua e não é desrespeitado por um mulher,qualquer mulher também não merece ser desrespeitada por um homem.
Uma certa vez indo para o trabalho me deparei com um morador de rua, e ele me surpreendeu, fazendo a seguinte pergunta: o que eu preciso para ser feliz? Assustado respondi: uma pessoa para ser feliz, precisa de amor!E novamente ele me surpreende, não entendi! O que é o amor? E assustado não tive resposta e falei para o morador de rua: posso te abraçar e ele respondeu durante 14 anos eu sempre fiz esta pergunta e ninguém me deu a resposta que você deu!Falavam de Jesus e não agiam como Jesus os ordenavam, amai uns aos outros!Mas você com este gesto de me abraçar, mesmo cheirando mal me mostrou que Jesus habita em você. Moral da historia, chorei ao ouvir isto do morador de rua! Abrace e ame próximo sem fazer acepção de pessoas! O nosso testemunho fala por Cristo!
O paradoxo do valente virtual. No seu quintal, paga de leão e faz gracinha. Na rua, pede perdão e vira galinha.
