Poema meu Animal Morreu
Se o homem é o único animal que sabe que vai morrer, ele também é o único que incessantemente cria, interfere, produz.
O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.
O animal preferido dos pichadores é o polvo: tem oito braços, cospe tinta, se movimenta pelo escuro e usam as ventosas em volta da boca pra confundir.
O futebol não é um jogo que corre atrás da bola , isto até o cachorro , gato ou outro animal faz. Futebol é saber trabalhar sobre a bola com habilidade e ousadia através de regras.
Um bom jogador não é aquele que corre atrás da bola, isto até um cachorro ou outro animal faz. Mas que sabe o motivo que está correndo atrás dela.
Um bom jogador não é aquele que corre atrás da bola, isto até um cachorro ou outro animal faz, isto é instinto . Só deixa de ser instinto quando sabe o que fazer com a bola , ou melhor trabalhar com a bola para alcançar o objetivo.
Deve-se haver um equilíbrio entre o homem divino e o homem animal. No homem animal nutre-se o instinto de sobrevivência. No homem divino nutre-se a incansável busca por conhecimento. Se um tiver que dominar o outro que seja com verdade e com sabedoria.
Na modalidade de esporte cruel, gosto quando o animal ganha. De preferência quando alguém vira janta.
No contexto do universo somos menos que um grão de areia. Se a vida de qualquer animal não tiver valor, a nossa será igual.
A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.
Embora todos os animais morram, nós somos os únicos que sabemos que iremos morrer. Seu animal está tranquilo, e você? Mesmo sabendo que isso irá acontecer, o que você faz da sua vida enquanto esse momento não chega?
Quando você vê um animal, se a ideia de irmandade não lhe surgir você não sabe o que é prece. Nunca saberá o que é uma prece.
O homem cada vez mais animal e bestializado. Vejo no futuro o homem não mais como o dono do cão. Mas o cão o dono do homem.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- O ser Humano é um Animal Social
- Poemas de despedida para amigo que morreu
- Saudades de quem Morreu