Poema Metade
A ausência. Partilhar momentos, pensamentos e viver estes não tem preço. Alegrias, tristezas sentimentos, ficam guardados e podem ser sempre lembrados quando bater um momento de nostalgia porém, se a ausência de alguém se faz na sua vida o que TE SALVA são os momentos que compartilharam juntos. (PARTIDAS) algo difícil de se aceitar 100%. Temos que entender que muitos fazem parte de um momento e nao da vida inteira, porém depois de um tempo você percebe que existe vida sem esse alguém e que o que se viveu até ali vai se manter preservado na estante das memórias e quem sabe a ausencia se faz necessaria para que mais adiante aquele momento que outrora era incerto se torne o CONCRETO e coerente...
"Desapeguei-me de tudo o que não me leva a lugar algum, partindo da ideia de que metade de nada, é nada também!"
Procurar freneticamente pela "cara-metade" é contentar-se em encontrar, no final, apenas uma outra metade. Difícil mesmo é encontrar alguém que nos faça sentir inteiros.
eu olho no seus olhos e vejo dentro deles tudo o que preciso posso ver o mundo perfeito através deles você é tudo o que eu mais quero você é a metade que me falta juntos completamos um ao outro
Nunca fui de meias palavras, a propósito, as metades não me satisfazem. Além de que essa metade não seja você.
Sá parada de metade da laranja... parada tosca, brother!! Eu não sou laranja, eu sou um Homem, e um homem inteiro! Eu não preciso encontrar metade nenhuma, irmão, eu só quero é ter boa companhia com direitos sexuais! Simples assim!
Quando metade da manteiga fica para cima e a outra metade para baixo, devo entender que faço parte da classe media?
.Sua metade sempre vai saber ...Porque sempre vai estar perto ...quando as lágrimas ofuscarem seu sorriso ...Vai ouvir seu silêncio..E ficar imaginado o quanto vc precisa dele ...Saberá ensaiar com contigo um novo amanhecer..Vai segurar suas mãos quando a ´dúvida..Teimar em apagar seu sorriso...
Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.
Ela tinha um sorriso meio que triste, meio sorriso, meio cepticismo, um olhar meio que determinado, meio cheio de duvidas, meio cheio de certezas, o jeito dela era meio tímido, meio «quero-me esconder», meio «eu mando nisto». Ela era feita de meios, de contrários, de meias incertezas e de certezas incertas. E era isso que a fazia tão diferente, porque a única certeza que se tinha com ela era que ela sempre estava por perto. Mesmo estando longe, meio que sempre presente, meio que inalcançável, meio que minha, meio que eu.
Não quero ninguém na minha vida que seja a minha metade ou que me complete.
Eu quero alguém que me transborde com suas verdades!
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.
Não somos telas em branco esperando por um pintor, somos telas pintadas pela vida que esperam (ou não) que alguém pinte algo a mais.
Poesia instiga, provoca, mas mora longe, muito longe, quase intocável como realidade. Poesia tem endereço e remetente, tem um tanto de gente que não aceita da vida, a metade.
Se o amor tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos que brilham como estrelas em uma noite sem fim. Minha alma dança ao som da sua voz, e meu coração bate em compasso com o seu, pois você é a minha outra metade, a minha razão de viver.
Antes de encontrar alguém ,se encontre, não queira suprir seu vazio com outro alguém ,ninguém é sua metade mas sim seu complemento.
Não acostume e não ache normal ver as coisas pela metade ou mal feito. Brigue pelo melhor em qualquer circunstância.
Insta: @elidajeronimo
