Poema Mentira
A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Não invista seu dinheiro na condenação eterna, dando créditos à mentira, trabalhando pelo enriquecimento e fugindo da caridade.
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
Não haverá no inferno delação premiada, uma vez que o prêmio da mentira já está sendo negociado e pago por Satanás.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
O povo está revoltado contra a mentira, a enrolação e o descaso em nome da política e o mínimo que se espera é greve, arrastão, descrédito, insegurança e a desvalorização do trabalho dos brasileiros, enquanto os deputados não se ocuparem com soluções contra a crise da nação.
A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.
A razão pela qual uma pessoa mente é quase sempre mais interessante do que a própria mentira.
A verdade pode complicar a situação de muitas pessoas, porém a mentira complica diretamente o mentiroso.
Porque as pessoas preferem o engano, a mentira, e uma falsa realidade de vida?
Porque a mentira veste bem as roupas da verdade, e que esta ficando despida, escandaliza quem a vê completamente nua.
Porquê ser de mentira se podes ser de verdade?
Quem mente não é bom, antes, tem prazer pela maldade.
