Poema Mentira
A tal mente concreta! a tal mente precipitada! que se diz certa mesmo na mentira, aquela que se é verdadeira na falsidade!
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
A vida é doce. É ácida. É drama. É comédia. É verdade. É mentira...E isso é verdadeiramente o que nos salva do tédio que é, essa mediocridade exposta e falsa de nós, humanos que somos.
Eu sei de minha existencia, e que mentira eu contaria pra mim mesmo?
Me sinto um ninguem perto do que sinto por você.
Mentira, medo, faxada, tristeza, você não precisa ser suficientemente fraco , para ser preso por tantas coisas negativas.
Não é quem ouve uma mentira que vive iludido, e sim quem a conta que vive das verdades. Mentiras são ruins, mais as vezes necessarias.
Omissão e mentira são a mesma coisa porem a intensidade do sofrimento que elas causam é que as diferencia.
Dizem Kii a loukura faz parte somente do louko pois isso e uma verdadeira mentira se fosse verdade o hospicio estava vazio
Agora Sei que a verdade é relativa, para muitos a mentira substitui este espaço, como se a verdade nunca tivesse existido! Coitado de Nós, pobres mortais!!!
Sabe o verdadeiro amor? Aquele sem frescuras, sem mentiras,sem farças.. Conhece? Parece mentira um amor assim, não parece? Pois é, eu conheci o verdadeiro amor quando o médico veio e me disse "você será mãe"...
