Poema Menina Mulher
É difícil viver em uma sociedade misógina com valores patriarcais e arcaicos onde a mulher sempre é a culpada.
...Antes que a mulher se faça rosa desse meu jardim
E afague a razão da minha louca paixão desenfreada...
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Também perdi a mulher que amava, e não há um único dia em que não me sinta culpado. Mas temos nossos deveres, não é?
A única pessoa que conhecia seus pontos fracos melhor do que a mulher que o criou era a mulher que compartilhava sua cama.
mulher boa pra namoro é aquela que racha a dispesa do jantar fora,que te liga às 03 da madruga falando que tá com saudade.
Oiça oque eu digo e reflete nas minhas palavras:
"Quando um mulher te dizer que os teus amigos são má influencia lembre-se que você não a conheces desde a infância"
Você é uma mulher que, além de grandiosamente lindíssima, mostra toda sua humildade de forma transparente, fazendo com que independentemente do local onde esteja, tudo seja transformado e se torne um lugar único de total paz e beleza.
Sutilmente, ela estava dizendo a ele que tinha sua própria vida, seu próprio negócio. Uma mulher independente sempre pode ir embora.
Só desista da pessoa que tu gosta se ela fez tu desistir de ti mesmo,e só corra atrás de uma mulher que quer andar do teu lado.
Certa vez meu pai me disse. A mulher e criança não se faz promessa, se não tiver a intenção de cumprir!
Entenda o poder das palavras.
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
ninguém conhece o poder de uma mulher ..até provocar nela um furacao de sentimentos ... só quem cutuca a onça com vara curta conhece a fundo sua fúria...
Assuma uma mulher que realmente goste de você,e não aquele que quer se confortar com você para resolver seus problemas.
Tem momentos que seu coração torna-se frio para amar
Que para aquecê-lo é só apenas com uma mulher única e diferenciada.
