Poema Menina Mulher

Cerca de 23481 poema Menina Mulher

Uma mulher que se aproxima de você do nada e está muito interessada na sua vida, ela distribuirá mentiras fáceis, deve-se olhar sim os dentes do cavalo dado, embora não goste do que irá ver. Uma mulher bonita é quase sempre posta como isca!

Inserida por Kllawdessy

O casamento não santifica "Madalenas"; Mas o que importa, se o homem procura uma mulher, e não uma "Santa" (!?) "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Nem tudo é espiritual, um homem que bate em mulher está precisando de orar + AÇÃO.

Inserida por charles_costa

VOCÊ É O QUE É; A MULHER NÃO MUDA HOMEM, NEM HOMEM A MULHER; SE TOLERAM ATÉ O DIVÓRCIO OU ATÉ QUANDO DEUS QUISER!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Uma família só pode existir a partir da união de um homem e uma mulher. Valorize a família criada e abençoada por Deus.

Inserida por JRodrigues24

Não existe mulher gorda, nem magra, muito menos feia ou velha. Existem homens que não sabem aproveitar o que uma mulher tem de melhor.

Inserida por giovaneconink

Às vezes me pego pensando no sofrimento de determinada mulher que é casada com determinado homem.

Inserida por renata_rodrigues_3

Embora não me queiras como tua mulher, reconheces que minha presença satisfaz o seu ego e incendeia tua auto estima.

Inserida por byaraujo1979

Para encontrar a beleza de uma mulher basta olhar em seus olhos pois é a través deles que se revela a verdadeira beleza de sua alma.

Inserida por rosangela_santos_4

Hoje digo com propriedade, não me tornei apenas mãe, me tornei a mulher que sempre quis ser!

Inserida por CAMILAHARUMI

A vida é igual uma mulher, é bonita, gostosa (com todo respeito) mas é complicada!

Inserida por NayannecV

A mulher enxerga sempre o homem como um animal. O homem sempre enxerga a mulher como uma interesseira. O pior de tudo é que ambos estão certos.

Inserida por TiagoAmaral

O valor de uma mulher não se mede pelo que é, mas também pelo homem que há tem ao lado.

Inserida por maria_fernanda_5

Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.

Inserida por RicardoBarradas

Nunca Vai Com O Coração Em Qualquer Mulher, Nessa Brincadeirinha De Amar Você Pode Voltar Sem.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Se Jesus Cristo tivesse vindo ao mundo como mulher Ele teria cancelado a menstruação.

Inserida por renata_rodrigues_3

Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.

Inserida por alicemoreiraf

Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!

Inserida por lucas_anschau

Celulares são educados. Minha mulher falou alto "Odeio a Siri". Ela respondeu: "Desculpe". Rimos pra car@1#0.

Inserida por swamipaatrashankara

Homem que nasceu pra ser capacho de mulher não nasceu pra ser grande.
Mulher que nasceu pra ser capacho de homem não nasceu pra ser deusa.

Inserida por TiagoAmaral