Poema com mar
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
A lua saiu com frio e tão pálida, pensamos que estivesse acamada. Veio a nós pelo mar, tremendo, até chegar à praia. E assim deu-se o beijo.
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.
Assim como o mar, a vida te puxa para o fundo em várias situações. Cabe a você se deixar levar, ou remar, remar, remar, para o tubo da sua vida pegar.
Eu queria que você entendesse as minhas curvas complicadas sem placas de sinalização, o meu mar escuro e profundo, que me obrigam a mergulhar em silêncio por tempo infinito.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
Essa vai ser a última lagrima derramada desta vida atormentada, essa vai se misturar ao mar e vai ser levada a um lugar esquecido por todos, lá vai fica até que eu me torne verdadeiramente digno dela.
Amar é olhar as estrelas e ver seu rosto desenhado,e sentir a brisa do mar como um abraço,e sentir no vento seu cheiro,é sonhar acordada com sua boca a me beija"
O Mundo do Rap Tornando a terra Gloriosa, Estou enfrentando um mar de espinhos pra chegar num mar de Rosas
O que seria da vida se não existisse os erros e decepções? Uma mar de glórias ou uma monótona perfeição inverossímil?
Me considero o mar , tenho meus dias de revolta porem vivo sempre imponente , assustando quem deve ser assustado , levando quem deve ser levado e alimentando os que precisam , com meus frutos sagrados...
E me atirei nesse mar sem fundo, nesse caos sem motivo, nesse poço escuro que me prende o ar, sufoca a alma.. E me leva cada vez mais a ver tudo tão azul, um azul sem tom, sem vida. vazio.. Uma água que não traz vida... Mas afoga. E é nesse mar, em que vivo, que eu encontro a paz.
