Poema com mar
Não há tempestade e mar revolto quando se tem um bujarrona e um corsário para nos abrigar e aquecer nossas lutas,o abraço de quem amas e confias: este funciona essencialmente como um porto seguro onde podes atracar teus sentimentos e confortar todas as tuas angústias .
“Excesso de liberdade não gera violência, apenas estúpidos e inexplicáveis óbitos.”
Airton José Marchi-"Expressões"
“Siga pelo sol que te leva ao futuro, enquanto rebuscam nas sombras o teu passado”.
Airton José Marchi-"Expressões"
o mar é bonito né ! Mais ele tem fases, uma hora ele está calmo e quando vc menos imagina ele fica agitado mais nem por isso ele perde o que tem de melhor ....
" No amanhecer de um novo dia...tendo o mar como testemunha...o céu e a terra se uniram para o amor sacramentar.♥️
Assim conjugado...o amor começa na terra e termina no céu...ficando para sempre imortalizado no brilho das estrelas e no espelho azul do mar."💕🌟
Palavras qual o mar, agitam pensamentos, tocando a orla em maresias, quais águas a escumar, depreendendo seus versos e poesias.
[...] Ondas são canções que o mar entoa a cada vez que você respira, por isso te vejo em oceano, imensidão em mim.
Ricardo F.
felicidade esta em todos nos mesmo estando escondida debaixo de um mar de amargor raiva e tristeza.
mas sempre estará la
Todo amor nasce inquieto e rebelde como as ondas do mar, se agigantam na tempestade e arrebentam no preamar. Chega à praia de mansinho e na areia vem borbulhar a procura de carinho e de um peito pra assossegar.
Chego nesse teu mar feito de tela, que abraça o céu, por onde as nuvens se dispersam na paisagem, onde o azul se mistura em tons de véu e, os teus olhos são duas auroras límpidas em miragem.
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
SE FLUIR LIBIDO QUE REMETE DESEJO N'OUTRO AMOR; NÃO DESCUIDE! JÁ VI CAIR NO MAR DA ROTINA UM BARCO, QUE NAUFRAGOU.sirpaultavares
O problema da calmaria é que quando ela se vai, a tempestade volta. E o mar que outrora era apenas um tapete que se estendia até o horizonte, volta revolto em grandes ondas! Mas até assim... a vista continua linda. 😌🍃
A madrugada me faz pensar calmamente em suas variantes... A bola global brilha no fundo do mar todos os dias... e sonho.
Conquistei a terra, o mar e o ar, colonizei civilizações, pisei na lua e agora quero morar em Marte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp