Poema com mar

Cerca de 10511 poema com mar

⁠O objetivo da vida é ser feliz. Não busque transformar sua vida em um mar de amargura, para que pessoas negativas se sintam bem.

⁠Quando se és egocêntrico nas escolhas pessoais,deve-se saber que no meio do que pode-se parecer maravilhoso,pode haver coisas decepcionantes.

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

⁠Tantas vezes eu fui o mar , em calmaria... hoje não sou mais .. sou mar revolto , ressaca , vendaval de pensamentos , sentimentos , caos interior. Tantas vezes eu fui teu mar , amar .. Tantas vezes fui teu porto seguro . Hoje sou apenas solidão do porto vazio .. mar quebrando na praia , em choro .. desaguando .. solidão em prosa e rima , poesia , poema triste , vida vazia ...

⁠Mesmo no fundo do mar e dentro de uma baleia, Deus ainda tinha um plano para Jonas.

⁠Sua amizade foi como um cobertor nos dias frios e como um farol enquanto eu navegava pelo mar em uma noite sombria

O ⁠Milagre da manhã - parar um momento e observar a natureza, o céu , o mar...Agradecer pelo o que tens, pelo o que não tens e por tudo que virás. Gratidão sempre. Belo dia.

⁠Uma vida não é o suficiente pra descobrir as respostas que preciso neste infinito mar de questinamentos dessa minha existência insignificante diante de toda essa minha intensidade que é um tormento constante desde os meus 11 anos. A vida tem sido uma dádiva divina de como se morrer vagarosamente.

⁠Estamos imersos no Mar da Consciência Divina assim como os peixes na água, sem nenhuma consciência Dele.

⁠Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.

Vontade mútua de querer ser mar em copo com água e sal. Não me reconheço, logo eu, um universo inteiro, perfeito e sem defeitos.

⁠Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua

A vida é como um mar, só corre pra frente e quem tenta nadar contra ele afunda ;em profundas saudades.

⁠⁠"Nós homens precisamos das mulheres, como os peixes precisam do mar."
27/01/21

⁠Quisera eu ser um navegador e poder navegar eternamente no mar dos seus olhos⁠.

⁠No meio da tempestade não solte a minha mão, até que o mar se acalme e o sol volte a brilhar. Os momentos difíceis nos transformam em pessoas fortes, com histórias pra contar. Vencemos mais um dia.

⁠Prospectar sem qualificar é como beber água do mar com o objetivo de hidratar.

O homem é um rio turvo. É preciso ser um mar para, sem se toldar, receber um rio turvo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Editora Martin Claret, 2003.

⁠Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...

⁠O Mar da vida nos prega várias ondas surpresas, porém nosso porto seguro é Deus . Ele nos fornece as âncoras de fortaleza nas horas difíceis de remar, e nos ensina o melhor trajeto para prosseguir após as tempestades vivenciadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp