Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

⁠Logo pela manhã vejo as tuas obras,e as ouço.Tudo que foi criado pela suas mãos é perfeito... Bendito é aquele que percebe as tuas maravilhas...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠O justo vive pela fé, e é grande a sua recompensa... Mais que orvalho pela manhã, e o cheiro de chuva em terra seca! Mais que a beleza do desabrochar das flores, é o desfrutar do justo depois da guerra...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠eu amava quando nós saia de manhã pra trabalhar e vc tava parecendo um pinguim.

Inserida por Zeameshyun

⁠Ainda me lembro do dia em que nasci, numa manhã fresca, por volta das 07h23, de um ano tão longínquo que me lembro tal como se o tempo não tivesse passado por mim, no Hospital Miguel Bombarda, na bela cidade das acácias, Lourenço Marques, lugar onde a minha infância vivi, aí ainda sinto o cheiro nas minhas entranhas daquele tempo. Hoje, distante dela, algures aqui pelos lados da Matola em busca de um novo amanhecer de esperança, ouvindo o cantar dos pássaros, sentindo a frescura das águas do Rio Matola... saudades, saudades, saudades do tempo em que o tempo não era tempo, o tempo da primeira idade, de quando ainda podia sonhar...

Inserida por IvoChissano1

⁠Desconfio que ser feliz é a melhor forma de agradecer a Deus pela oportunidade que a cada manhã Ele nos dá de viver um novo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠"tem motorista que pela manhã no trânsito, parece que dormiu com o diabo e se acordou com o capeta; coitado de quem não for defensivo"

Inserida por antonio_moraes

⁠O amor é como uma flor que encanta seu esplendor numa manhã de sol irradiante brilha por um instante a intensidade do teu calor

"Eu Sou SEU, entregar a ti meu coração foi a minha escolha e faço isso a cada nova manhã⁠"

Inserida por costelaforever

⁠“Agradeça pela vida com o brilho da luz que invade a sua alma a cada manha que inicia”.

Inserida por nivaldo2021

Era 2 da manhã eu sai para tomar um ar, olhei para cima e vi o céu estrelado, era lindo, mas não tão lindo quanto o brilho de seus olhos

Inserida por Jaapiinha

⁠As luzes que ofuscam a manhã muitas vezes são apenas luminosos falsos tentando enganar a visão do real.

Inserida por ElderPrior

⁠Se um pedaço de manhã com cheiro bom das matas a assistir um sol despontando no horizonte tivesse nome, poderia ser o seu.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠“Se vimos
o dia terminar é, porque o presente da vida foi entregue... quando acordamos pela manhã...”

Inserida por IRLins

⁠A divisão social do tempo em manhã, tarde, noite, sábado, domingo etc…não passa de uma ilusão. Não acredite nessa ilusão para deixar de trabalhar nos seus sonhos. Sonhos são para serem conquistados e o momento de trabalhar neles é qualquer dia e qualquer hora. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Pílulas da manhã
Nenhuma atitude deve ser pautada a seguir de uma insegurança. Pois não existe desde já, um planejamento e a consciência para discernir o trajeto correto. Faça o inverso, esteja seguro produzindo ideias pautadas com planejamento e consciência.

Inserida por GiselaBatista

A cada manhã eu quero renascer, eu quero refazer tudo, desaprender tudo, recomeçar a aprender tudo de novo. Eu queria olhar o mundo com os olhos lavados de pureza e de inocência como um menino.

Fernando Sabino
Fernando Sabino na sala de aula. São Paulo: Panda Books, 2007.
Inserida por pensador

⁠No topo da montanha majestosa, sinto a mistura revigorante do ar fresco e aconchegante sol da manhã, preenchendo-me de uma energia renovadora.

Inserida por luan3142

⁠É libertador saber lidar com as situações! Deus nos renova a cada manhã!
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠"Três da manhã e os portões do inferno abriram-se, diversos demônios saíram, mas ao invés de me atentar eu mesmo que entrei por aqueles portões, meu demônios são muitos e são muitos brutos, então tenho que ir à sela de cada um para ser castigado e se caso tiver sorte posso sair ao amanhecer ou ficar por horas com um sofrimento do qual não consigo carregar."

Inserida por Vehhus