Poema da Manhã

Cerca de 5272 poema da Manhã

Câmaras Legislativas são como chão de poleiro: Só de manhã aparecem os resultados do que foi feito na calada da noite.

Inserida por drabowski

Nesta manhã que se revela restrita e do céu eu imagino minhas lágrimas de chuva. O que tenho é apenas um teto de nuvens e um chão de terra que habito sem conhecer, apenas caminho nos meus sonhos de suspiros líricos onde existe a esperança e vejo muito além do meu arco íris interno que talvez esse amanhã dentro de mim não chova mais e o sol fulgente resplandeça de vez, enquanto isso a vida passa e tudo que penso que tenho me faz falta...Mas aí eu finjo que me basta!

Inserida por Lulena

A manhã estava cinzenta. Uma névoa pairava sobre os campos e as colinas, e Meggie teve a impressão de que as sombras da noite haviam se escondido entre as árvores.

Inserida por acrossjessi

Emana a manhã que já vem, nos idos de um coração partido, nas abas de um chapéu qualquer, para esconder as palavras e o que mais você quiser.

Inserida por aroldoarantes

Não me arrependo do acontecido de ontem, pois ainda terei outra chance de recomeçar de novo manhã;

Inserida por JULIOAUKAY

A tempo que tento ser feliz cada manhã penso em você e escrevo verso tentando descrever tudo que sinto por você!

Inserida por rute35anjo

Uma bela manhã não se faz de sorrisos forçados ou de incertezas, uma bela manhã se faz com certeza de que você vai fazer acontecer, e não tenho pena de mim mesmo. SOU CAPAZ.

Inserida por AmarilysSilva

Se o meu amor me quer de manhã no dia seguinte eu vivo a madrugada sorrindo, para que minha manhã seja mais que feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

“Depois de vê-lo naquela manhã , esperei que o sol se fosse e meu dia ficasse nublado, esperei as pernas ficarem bambas , esperei o coração sair pela boca e esperei a dor chegar, porém , isso não aconteceu. Meu dia continuou mais ensolarado do que nunca, minhas pernas nunca estiveram tão firmes, quanto nos passos que eu dava na direção contrária a dele, meu coração estava calmo e a dor dessa vez não veio. Foi então que eu percebi o amor não acaba como todos dizem , ele deixa o nosso coração aos poucos para nunca mais voltar. “

Inserida por jenniferalvares

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar, e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.

Inserida por Joice88

Terrível mesmo é dormir com uma mulher e pela manha descobrir que a maquiagem escondia sua real fisionomia.

Inserida por InacioAndre

A cigarra muito doida...
Cinco e meia da manhã, plena madrugada e a sem noção de uma cigarra, confunde o meu prédio com uma árvore e pos-se a berrar desesperadamente bem na minha janela, mandando o meu sono pro espaço..

Inserida por odairflores

Se eu estou bem ? Ahhhhh eu continuo aqui... acordando as 11 da manhã, ouvindo Jack Johnson, tomando café preto, sensível, romântica e fazendo aquele drama matinal. E quanto ao coração ? Ahhhhh eu vou ficar bem... existem várias músicas que não falam de nós dois...

Inserida por AlineAMS

Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.

Inserida por HenriqueFendrich

”NUMA MANHÃ DE BRUMA, - NA FORQUILHA DUM ABACATEIRO VERDE..., RONRONAVA UM GATINHO GRIS. “. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Acordei assustada: batia insistentemente na janela, metálica, insólita. 3 da manhã. Abri a cortina e descobri um cavalo de grande proporções castanho e brilhante, melhor: luminoso. Percebi lá fora uma luminosidade de luz fria, azulada como a que ilumina o interior dos supermecados, e que de algum modo amanava do cavalo. Fiquei parada, apenas olhando, buscando algum sentido, e o animal procurava acomodar o corpanzil na estreita borda da janela, e olhava bem dentro dos meus olhos, como se pedisse para entrar. Antes fosse uma mariposa, não teria hesitado, não tenho aflições, mas aquilo era muito pra mim. Começou a se arrastar para trás, impaciente, apoiando no vidro. Não sei como não caiu aqui dentro, movia-se lentamente, algo indeciso, e acabou perdendo o equilíbrio. Quando deu conta que era inevitável, pulou mesmo, abri a vidraça e percebi no rosto um sopro do gélito ar azul, temperatura incomum, e o cavalo ia planando já dois andares abaixo, em espirais, um vôo leve como de uma gaivota, e foi descendo e planando em rumo ao playground. Um minuto ou meia hora depois, pousou lentamente sobre as águas paradas da piscina, foi afundando e iluminando tudo por ali, até que afundou completamente. Então a estranha luz se foi, e o céu escuro e poluído da cidade grande tinha poucas estrelas e uma lua cheia, e o ar voltou a ser pesado e quente. Na piscina, apenas reflexos brancos sobre uma águas agitadas.

Inserida por camilakayanemedeiros

Que os meus subterfúgios sejam sólidos aos problemas esperados!
Pois uma nova manhã eu aguardo para eu recebê -la com um belo sorriso aberto;

Inserida por JULIOAUKAY

A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!

Inserida por BrunnoAxs

Nem café, nem chá.
Gosto mesmo é de um bom "cafuné da manhã" e um bom "cafuné da tarde".

Inserida por PriscillaCavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp