Poema da Manhã
As coisas estão ficando mais claras,o sol sai toda manhã e as ilusões vão todas embora quando a tempestade chega.
“Sinta a doce brisa da manhã querida, e deixe o vento brincar em seus cabelos. Sorria para mim, e deixe-me admira-lá por alguns segundos. Não me importo se serão os últimos de nossas vidas, não me importo com nada contanto que sorria, para a vida... Para mim querida.”.
Invento meus delírios e às 3 horas da manhã me confundo no silêncio e na solidão. Olhar pra trás é o que diz mais se o futuro é incapaz de me acalmar agora.
Queira Apenas ser como as estrelas em uma Manhã, e não o Sol.
O sol apesar de brilhar muito, e nos deixa quentinhos, ninguém nunca chegou tão perto, e se tentou morreu e se tentar morrerá. Já a estrelas, ah Brilham e brilham, nos fascinam e nos fazem feliz por tamanha simplicidade e formosura, podemos chegar bem pertinho delas sme nos machucarmos gravemente.
Não há nada melhor que acordar em silêncio, banhar em silêncio, tomar o café da manhã em silêncio e durante esse período poder refletir sobre a vida, sonhos, projetos, obrigações, decisões (principalmente decisões), com tudo, o silêncio te leva ao mais profundo do coração, te faz enxergar pequenos detalhes, no silêncio obtemos respostas. Deus esta nos esperando ficar em silêncio para falar oque nos precisamos ouvir.
Nessa manhã tão fria e chuvosa, tudo o que queria eram os teus braҫos pra me proteger e me fazer esquecer todo medo. Com teus beijos, teus carinhos,teu sorriso que me causa outro sorriso, mas pra ser mais preciso me causam algo diferente: uma vontade louca de te ter pra sempre. Sinto que estou ficando veemente, loucamente, perdidamente apaixonada por você. Então não me faҫa sofrer e me tenha desse jeitinho, devagarinho, com carinho, somente pra você.
Degusta-me como o vinho de cada manha. Navega em minha essência como navega o pirata que desbrava os mares e o oceanos noite após noite sem ter medo das tempestades, como o vinho deixa-me tocar tua aveludada pele, sentir o estalar da sua língua ao provar meu sabor, e assim embriagar-te na mais profunda volúpia fazendo-te esquecer que sóis, mero mortal e viveste na grande esfera errante chamada planeta Terra, como o vinho, me possua em um só gole, te darei prazer, uma dose de medo, despertarei inebriantes emoções táteis, uma lagrima talvez, e acima de tudo como o vinho, apagarei teu passado, colorir-me-ei teu presente, me tornando apenas uma extensão do teu próprio querer...
Ei, sabe que o amor pode existir de todas as formas, tão puro e verdadeiro como uma manhã de sol. Sabe, viver é tão breve, tão contínuo e tudo o que temos é a certeza da morte. Entendi que a vida pode ser mais que ter um coração batendo e um pulmão se enchendo de impurezas do dia-a-dia. Viver é deixar o coração doer a cada batida ou parar a cada instante de felicidade. É encher o pulmão de ar com a maior certeza de que pode ser a ultima vez que farás isso. É amar, de todas as formas, certas e incertas, tortas e sinuosas como a estrada que nos guia até o ultimo brilho no olhar.
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Não sei, não vieram me dizer nada, não abriram as cortinas de manhã, não me olharam com reprovação. Solva, livre. E agora, presa em mim, presa nos sonhos, presa no vento. Viva, embora a luz dentro de mim esteja apagada. Leve, sendo machucada até pela brisa. Machuco também, faço derramarem lágrimas de decepção, faço a dúvida persistir nos sonhos, faço os sorrisos aparecerem quando os olhos me tocam. Reparo. Paro. E olhar para trás era um tanto quanto reconfortante. Já não é mais. Para frente então ? Assustador. Meus sonhos se esvaíram nas palavras alheias, nas decepções que nunca me pertenceram. Vieram me falar que eu não era capaz. Eu sabia que era. Me olharam com reprovação quando eu tentei. E agora eu estou presa, presa, presa. Solta de novo.
Poder viver a vida, foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço-o por mais um dia.
Quando abro os olhos pela manha eu volto à realidade de uns sonhos que tenho todas as noites dês do dia que me perdi no sonho de te ama. Mas mesmo acordando, ainda estou preso a realidade da minha cabeça que mesmo sem por os olhos em você, a tua imagem se faz presente dentro de mim, te ama nos meus sonhos e na minha realidade, me faz um prisioneiro do amor.
a cada nova lua te darei um novo poema, a cada nova manha te direi um te amo diferente, pois meu amor por voce sempre muda, nunca eh o mesmo, ele esta em constante crescimento, porem ha de chegar o dia de qe usarei todas as mais belas palavras e nao conseguirei dizer nada...pois nem todas as mais belas palavras juntas, descreveriam voce, ou descreveriam o meu amor por voce...so posso resumi-las em 3 EU TE AMO
O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta vez não foi em uma manhã de domingo com uma despedida fugaz e sim numa noite de domingo com à lua crescente e junto com esta lua cresce saudades deste momento único.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
