Poema Louco Insanidade Doido
The Society vai fazer de tudo para invalidar todo e qualquer aspecto mal interpretado pela mesma, porem... cabe a você ter saco para dar um final a esta frase..
O mundo é movido por loucos controlados, enquanto os sãos, ficam parados com medo da loucura incontrolável!
Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.
“ O que separa a genialidade da loucura total é a forma em como a inteligência do indivíduo é usada ”
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
O diferente não se encaixa nos padrões de comportamento pré-estabelecidos pela sociedade. Todos o rejeitam, ninguém o entende e por não o entenderem o rotulam de desajustado e louco.
Enlouqueço quando preciso enlouquecer, me estresso quando necessário, me frusto e me canso algumas vezes, mas mantenho sempre aquela calma, afinal tudo acha o seu rumo, traça o seu destino, e cada coisa encontra seu devido lugar.
Prefiro não perder a cabeça por aquilo que não posso mudar.
Às vezes, tenho a sensação de estar em um manicômio e, pensar assim, de certa forma me conforta, por saber que não sou a única louca do planeta.
Os loucos sabem o quão importante é ser feliz. Eles são felizes de verdade! Os julgamentos não os abalam, suas caras feias não os intimidam. Os loucos são felizes, só eles sabem aproveitar a vida.
Se a ausência de felicidade pode estar associada a insaciável fonte de desejos que nos caracteriza, quanto ser humano, então, o louco é o único ser que pode ter uma vida feliz, porque seus desejos não ultrapassam ao realizável, pois tudo que deseja é o que está ao alcance do seu olhar.
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
Minha alucinação é suportar o dia a dia e o meu delírio é a experiência com coisas reais...delirantemente lúcido, nesse mundo de loucos.
Salve os loucos, única opção de quem não têm razão pra ser normal.
