Poema Louco Insanidade Doido
As vezes algo nos deixa tão inspirados que prometemos para nós mesmos que vamos saber aproveitar mais a vida... Mas aí, a euforia passa e voltamos para onde estávamos.
Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história
Minha alma chora bem alto e fico constrangido dentro de mim mesmo, mais de mil vezes toda vez que me deparo com as vitimas inocentes da sombra, crueldade e imbecilidade anti-humana proferida a vida por loucos e insanos que jamais deveriam ter nascidos. Pergunto sempre a natureza, nestes casos, até quando vai se permitir, errar.
O Amor é assim, não se entende. Se sente. Procure entender as coisas do coração e dou-te a certeza que vais terminar louco. E ainda assim, não encontrarás as respostas pertinentes às suas indagações.
"Mania" é considerado um distúrbio mental, assim se "ler" torna-se uma mania, então sou um louco genial!
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Diante da falta de sensibilidade dos outros – aos quais não conseguem ver nada além das “coisas sérias” e, portanto, tentarão frustrar seus sonhos – é preciso coragem para explorar as suas potencialidades. Ainda que não receba apoio ou que lhe vejam como louco. É necessário entender que não se adequar a uma sociedade doente é uma virtude.
Amar é ultrapassamos todos nossos limites, e ir além de todas as nossas expectativas, e n deixar nada e ninguém atrapalhar esse sentimento louco q sinto por vc.
" Obrigado por me inspirar nessa noite em sua beleza, dormirei mais uma noite alucinado, mas não por ser apenas um louco, mas sim um louco apaixonado."
No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!
Os normais fazem tudo o que todos fazem, para fazer a diferença é preciso ser ousado, criativo e até louco.
... É como acordar de manhã, e saber que não esta acordado, pois vc não acorda nesse horário, é algo chato, previsível e constantemente engraçado.. Não é? Sorria, vc esta sendo filmado. É isso que eles dizem sem dizer nada, depois eu que sou o louco, o fato de eu entender e vc não, não faz de mim um Deus (da loucura), mesmo assim perante vós, sou invisível, repugnante... Adormecido... Por enquanto...
Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
