Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4221 poema Louco Insanidade Doido

Me chamam de louco,num lugar em que politicos fazem promessas na televisão que jamais irão cumprir.

Inserida por adrianosoares

Um dia disseram que eu era louco, então sorri. Outra vez disseram-me que era normal, então chorei.

Inserida por iiiiiii

Amar de mais não é loucura, mais é loucura deixar de amar por medo de ficar louco.

Inserida por neysmith

Dizem que é preciso ser louco para ser feliz de verdade, pois o lúcido leva tudo muito a sério e isso o torna limitado.

Inserida por kakau_allves

"Você é um fruto dessa sociedade louca e a sua tendência é crescer e virar outro fruto louco e os seus dias presos vai te deixar menos louco do aqui fora."
Lm

Inserida por Leandrostroong

Vai lá, seja ousado, e se falarem por aí que você está louco, você está no caminho certo.

Inserida por quesleijonas

Não existe loucura quando seguimos um sonho.
Louco é aquele que sonha mas não tem coragem para seguir.

Inserida por Marciohcampelo

Existe um certo ditado que diz: cada macaco em seu galho. É por isso que digo: cada louco em seu hospício.

Inserida por UbiataMeireles

⁠A loucura temporária distancia a loucura definitiva. Mas até para ser louco é necessário um pouco de lucidez!

Inserida por Levycorrea

⁠É um prazer ser considerado errado e louco,numa sociedade que vai se destruindo aos poucos.

Inserida por Davifp

⁠O equilíbrio está em ser louco. Ignorar sua loucura se obrigando a normalidade é a mais pura cruel e hipócrita insanidade.

Inserida por manoelapbarros

⁠Essa coisa de quarentena está me deixando louco. Acordei na segunda feira achando que era quarta, fui olhar no relógio e descobri que era sábado.

Inserida por max_gallao_mesquita

⁠Quem revela a si mesmo, é louco. Quem revela o Eterno, este está no caminho certo.

Inserida por Odairpadua

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Todo mundo é louco. Todo mundo tem que sofrer e lutar. Eles ainda não perceberam isso. Pelo menos você já.

Inserida por pensador

⁠A vida nos impõe certos desafios e nos mantermos lúcidos nesse mundo louco é um dos maiores, mas a gente encara e segue se equilibrando na corda bamba da vida, fazendo malabarismos, preenchendo uma fresta com amor aqui, outra com leveza ali. De vez em quando pira, olha para cima pede forças a Deus e continua.
Viver é essa festa circense diária e se for para rir e fazer rir, pagar de maluco de vez em quando faz parte, a única coisa que não vale é deixar de sermos nós mesmos para agradar a plateia.

Inserida por ednafrigato

⁠quando chegar ao fim dos meus dias estarei louco para ir embora deste mundo por que os sábios querem viver para ver o amanhã

Inserida por maicon_henriques

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?

Inserida por pensador

Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.

Inserida por A78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp