Poema Louco Insanidade Doido
"Pensei em dizer, disse ao gritar: mundo louco para de rodar, não quero mais ver o tempo passar. Se isso não acontecer eu acho que vou adoecer."
Independente do quão louco você seja, sempre é possível encontrar alguém tão ou mais louco que você pra entender, dividir e compartilhar sua loucura.
O destino é uma coisa muito difícil de entender , algo louco, algo que eu creio que existe, é algo que se for destinado a ser, será. Você tá de boa, ver aquela que antes gostava e tudo aquilo que antes sentia volta, sem perceber você já se encontra mais envolvido que nunca. Se isso acontece, é porque talvez o fim da historia ainda não tenha chegado, ainda há muita coisa para acontecer, e talvez não seja a hora de desistir. Não adianta tentar mudar, é algo que não muda mesmo tentando de todas as maneiras, de todos os jeitos. Tudo acontece diante de um propósito, um propósito que talvez você nem tenha escolhido para sua vida.
Chegara o dia em que ao dividir uma marmita de comida com seu irmão as pessoas falarão; você é louco cara! É sua comida. Para alguns esse dia já chegou. Aí deles.
É melhor nascer completamente louco, que nascer com facilidade para a lucidez e depois entrar em depressão. O louco pode ter felicidade, o depressivo não.
Permita-se ser louco, ao menos de vez em quando.
As loucuras de hoje serão as boas histórias de amanhã!
Não sou nenhum louco revestido, sou poeta mas não sou velho, intelectual mas não novo. Não nasci na época errada, vim a busca de conhecimentos da modernidade, porém de milênios e tempos sou o mesmo, tentando me reenquadra sem deixar de lado minha própria essência
Me chamaram de louco por eu ser quem eu era, me chamaram de louco por eu ser diferente, me chamaram de louco por eu simplesmente não seguir os padrões que essa sociedade medíocre impõe. Bem talvez eu fosse louco diante da sua perspectiva do que é a loucura. Eu nunca vi razões pra agir diferente do que eu era ou do que eu sentia, eu não escolhi ser diferente, a diferença me escolheu, mas vocês não conseguiram compreender que o diferente é comum, que o diferente é "aceitável", não entenderam o porquê de eu agir e pensar de tal forma e foi naquela tarde de 29 de dezembro que eu eu fui assassinado, pelo simples fato de eu ser "louco". (Yohan R.) *inpirado em morte de Itaberlly Lozano*
Meus amigos dizem que sou louco, louco por quê? louco por quem?, tu sabe o que é loucura? Estou saindo de mim, perdendo a razão, querendo quebrar a promessa moral que fiz comigo mesmo de não interferir na tua vida, esta esperando eu tomar a iniciativa? então a palavra é reciprocidade.
Preocupar-se é (pré) ocupar-se de algo que ainda nem aconteceu. É meio que uma coisa de louco, isso.
Os meus brônquios pulmonares se enchem de ar, quando estou louco para falar com você. Os meus vasos sanguíneos ajudam o meu coração a palpitar como se fosse o tempo, que passa rápido quando estou perto de você, mas que para quando começo a te olhar. Mesmo que um carro de mágoas passe por cima de mim, com certeza eu cairia no chão sorrindo, e entraria na ambulância, gritando pelo teu nome. Só para os médicos me darem um atestado de loucura por você.
O paradoxo da presteza diz que quem presta, não presta e quem não presta, presta.
Mundo louco esse, mas é a verdade.
Treine, treine e se dedique; estude aprenda. Se dedique feito um louco. A loucura é a mãe dos gênios.
Cansei de tomar partido em pequenas disputas neste mundo louco e conturbado. Meu fardo já é pesado demais.
Ale Villela✍️
Muitos dizem que a maioria dos poetas são loucos, risosssss! Prefiro ser um louco que prega o amor com as palavras, a ser normal e viver sem expressar o sentimento que vem do fundo de minha alma e de meu coração!
