Poema Louco Insanidade Doido
A vida é muito louca, o amor é muito louco.. Voce procura a vida interita por alguem que seja sua metade, e descobre que ela sempre esteve do seu lado!
Na carta, o Louco, iniciava uma jornada, levando seus pertences a tiracolo, com o sol do esclarecimento brilhando sobre si e a rosa branca da espontaneidade na mão. O cachorro ao seu lado, no entanto era a voz da razão, instando-o a ser cuidadoso. Se não, ele poderia cair em um precipício.
Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.
" Eles sempre me falaram que sou louco, mas afinal o universo é louco por mim e sou grato por isso! "
Se por um momento aparecer que fiquei louco me interne, me esqueça, isso é uma consequência dos dias que vivi sem ti sentir nos braços meus.
Muitos me perguntam se sou louco. Gostaria de responder a todos, que loucos, são aqueles que não sabem o verdadeiro sentido de amar !
Ser um louco total é seu estado de espanto constante, eu prefiro viver a minha vida e as loucuras do mundo me entregar.
Se algum dia eu disser: "Não sirvo para isto!", estarei louco e precisando de toda ajuda do mundo! Pois creio que uma pessoa sã só tem DUAS possibilidades de afirmação: "Eu quero" ou "Eu não quero" !
Fico louco quando penso que posso te amar e ainda sim te contemplar com inspiração que exalto a lua;
Louco é aquele que se permite ser ele mesmo, nessa selva de falsidades e decepções. Hoje eu digo, mantenha-se lúcido.