Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4241 poema Louco Insanidade Doido

O amor platônico é uma insanidade, uma doença mental. Que só é curada, por um amor real ou esquecendo a paixão não concretizada...

Aceitar que o mundo é uma ilusão criada por nossas mentes doentes é como entender a insanidade de nossos atos e aprender que todos nós encontraremos o que buscamos.

A hierarquia faz com que a insanidade de quem está em cima se torne o dever de quem está embaixo, e a obediência faz disso um efeito dominó.

Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.

Contra o vírus máscaras.
Contra a insanidade do outro reflexão e pensamento crítico.

Somos fugitivos da realidade, escravos da insanidade e perseguidores da santidade.

Apesar de todos os riscos, inclusive o da insanidade temporária, o mundo só muda quando aceitamos rodar com ele.

⁠A insanidade do mundo chega a todos, o desejo é momentâneo, o mundo é real, a vida é fugaz.

⁠Livrai-nos da insanidade, pessoas tóxicas, semeadores de discórdias, portadores da negatividade e de todos os outros males, amém!

As dificuldade existem para provocar a nossa integridade mental, e nos doar a insanidade mental

Só quem não teve seus dias de insanidade é que se escandaliza com a loucura alheia.

A insensatez de passos sensatos é a única razão da insanidade inesperada da sensatez.

Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.

Isso é o que o amor faz. Esta insanidade, esta loucura obsessiva e crônica, esta sensação de arrepios, calafrios e euforia. Isso é o que o amor faz ?
Talvez a melhor sensação do mundo seja a pior, talvez o amor seja uma Espinosa pura. Sensação transcendente e inebriante. Oh tamanha sensação, aí daquele que jamais a sentiu, rezo por aquele que jamais à sentirá.

Estou cansado de suas mentiras, sua insanidade, sempre fazendo as mesmas coisas, te dei as chances para poder fazer algo diferente mas voce rejeitou, agora você se tranco no seu quarto. Sabendo que agora estou entregando as chaces para outras pessoa. E isto tudo é apenas uma rosa. -

Mesmo com toda carga de quase insanidade, mesmo quando há um dedo permanentemente na ferida, eu ainda prefiro a dor à indiferença.

Eu consagrei minha vida para estudar sabedoria, e também insanidade e loucura. Eu sabia que era tão inútil como escrever na água. Pois, onde há sabedoria, também há tristeza. E aquele que aumenta seu conhecimento aumenta sua dor.

Que haja alguém que entenda a minha loucura. Essa insanidade de viver na simplicidade, das artes, de cuidar e ser cuidado por tudo que se move, respira e transpira. O que importa onde estamos se não estamos em paz? O que importa quantos nos cercam se não temos quem amamos? Somos "enquadrados" desde crianças. Do quadro pintado pelas convenções sociais não nos libertamos mais. É preciso coragem para comprar nossos próprios sonhos e não se vender, não andar para tás... É preciso aprender a apanhar, cair e levantar, é preciso ser forte. Eles baterão com muita força, nos julgarão, nos isolarão, nos abandonarão, mas nunca conseguirão tirar o melhor de nós, a nossa verdade, a nossa liberdade, essa capacidade que temos de estar sempre inteiros e limpos para amar.
Seja você... Sempre... Se cuide... Meu carinho...

Quando acho que te entendi, minha insanidade lembra pra mim...O quanto eu sou louca.

⁠Amar, é como um salto de fé na escuridão, um daqueles atos de insanidade que nos fazem sentir vivos. Quem diria que justamente na loucura desse sentimento reside nossa chance de encontrar alguma ordem nesse caos desenfreado que é o mundo?