Poema Lindo
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
"É como se tudo não tivesse mais sentido, pode estar o dia mais lindo do mundo, mas sem você para dividir minha felicidade, para mim, sempre será um dia chuvoso e nublado; a árvore mais bonita sempre será um galho seco no meio do deserto"
E com todo seu amor, com todo seu carinho, com o sorriso mais lindo, Deus me acolheu dizendo que tudo é possível.
(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)
Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.
A distancia entre nós é grande! mas a saudade dá lugar a felicidade quando escuto de seus lindo lábios um oi.
Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!
Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.
Já reparou como o céu é lindo? Reparou o barulho do vento tocando as folhas das árvores? Já reparou o som dos pássaros cantando durante uma linda manhã? Os raios do sol num fim de tarde? Parou um pouco pra perceber quão significantes são esses mínimos detalhes da vida? Se não, meu caro. Peço-lhe que abra os olhos. Pois as coisas mais lindas da vida estão nos mínimos detalhes.
Sozinho ao meu redor so vejo seu lindo rosto, e lembro de um dia muito distante em que disse nunca mais vou amar ninguem... E me arrependo profundamente.
Ela: Como você consegue ter um sorriso tão lindo ?
Ele: É que antes de sorrir eu sempre penso em você.
"Mulheres que se prezam, carregam segredos no coração, um lindo sorriso no rosto, e uma pitada de ironia no bolso."
(…) Vai até a varanda. Vê o dia como é lindo. Sabes que dentro de você não tem nada de lindo naquele momento. Parece que tá tudo ficando mesmo feio pra você. Mas olha esse dia como é lindo. O sol. Mesmo que as pessoas reclamem do sol quando ele está muito quente, ele continua brilhando todos os dias, e brilha pra todos. O vento. Mesmo que as pessoas reclamem do vento que atrapalha, ele continua lá, fazendo aquele som suave e que acalma. Olha pra tudo isso. Mocinha, ainda tens motivos pra viver. Dentro de ti ainda existem coisas lindas. Coisas lindas e escondidas. Se dê a chance de encontrar essas coisas lindas que existem ai dentro. Não se esconde. És linda pequenina. Assim como esse dia maravilhoso. (…)
O mais lindo mistério que avisto no amor é que mesmo quando ele termina, ainda assim ele nunca acaba!
Ergue essa cabeça, bota um lindo sorriso nesse rosto e segue em frente. Cair todos caem, fica no chão quem quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp