Poema Lindo
No fundo, tudo que eu quero é que a vida pare de jogar na minha cara que ele continua lindo, indiferente, e eu continuo estranha, sozinha e intensa. Só quero parar, cansei de correr em círculos. Há alguma coisa acontecendo por trás dessa história. Existe um motivo para isso. Mas não sei qual é.
todos nos somos por do sol e nascer do sol só damos brilho a cada amanhecer e ao nascer lindo cair do sol se nos queremos, nunca podemos deixar que a escuridão da noite chegar e ao nascer do sol, o nublado deixe de nos irradiar Deste brilho que nos movimenta !!
Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.
Hoje ele sente sua falta, chora, chora quando olha pra trás e ver tudo aquilo que foi tão lindo não ter mais continuidade.
O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!
É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.
Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !
Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar
O que fazes com o coração das pessoas doce menina? Traduz-os em pedaços e monta um lindo mosaico. Parece que sabe o que se passa, se não sabe, sente e se sente digo com toda certeza, tem o poder de acarinhar aqueles que te ti se aproximam. Isso faz parte do que é belo, do que é divino.
Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.
Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora. (?)
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!
Foi lindo te ver pela primeira vez e dizer: é voce quem eu quero ,
foi Horrivel ouvir voce dizer : é ela quem eu amo!
Menina, tão lindo foi o que vivemos, tão surreal o que tivemos. Quanta saudade da sua doce voz, dos seus beijos cheios de desejos e dos seus abraços demorados me pedindo para ficar. Menina, nada era mais normal para mim, era tudo tão diferente, cheio de alegria, sonhos e promessas. Mas amor da minha vida, porquê levaste meu coração para tão longe? Minha menina, estou tão preso a ti que mal posso me mecher, e o pior.. não posso nem lhe toca-la. Levou meus pensamentos, levou meus sentimentos, agora tudo que vejo, falo e ouço me lembra você. Menina, que egoísmo o seu, querer-me só para você. Agora estou eu aqui sozinho, só recordando o que foi bom, me alimentando das lembranças e com a esperança de viver tudo outra vez.
Quando te vi pela primeira vez foi amor a primeira vista! Aquele corpinho lindo, magnifico que exaltava brilho; quando olhei pro seu braço meu queixo caiu, aquilo não era deste mundo. Tinha marcações e trastes jumbo... com certeza era a 'guitarra' mais bonita da vitrine!
Vale mais uma super amiga que sempre estará do seu lado, do que um lindo garoto, que todas as meninas desejam, mas que não liga pra você!!
Me quedo muy contenta, cuando veo que la gente trabaja en grupo, uno ayudando él otro, es tan lindo esto.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp